Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

14.Nov.17

#dia 304 - Notícias que quero ler: Animais, Nudez e Caixões Abertos

Eu disse que esta semana me ia aventurar por meios de comunicação brasileiros e maravilhas aconteceram, mesmo com aquele português do Brasil houve entendimento. 

Para esta semana os animais são sem dúvida as estrelas deste post, mas claro que nudez na terceira idade e caixões abertos irão estar presentes. Quero agradecer a todas as pessoas que tornam possível a sobrevivência desta rubrica e por favor continuem a fazer coisas "fantásticas"!

As notícias desta semana foram retiradas do site UOL.

Fiquem então com mais um "Notícias que quero ler".

 

Esta semana...

 

 

  • Mulher de 65 anos coloca cartaz na frente de sua casa a anunciar que anda à procura de namorado

Qual Tinder? Qual anúncios da revista Maria? Isto sim é uma forma eficaz de arranjar homem. Tomem notas meninos e meninas!

Como é óbvio este novo método chamou à atenção dos meios de comunicação que acompanharam de perto esta aventura e chegou mesmo a ser apresentada uma fotografia da mulher com um cavalheiro que mais tarde se veio a provar que se trataria de um fã. Sim, esta mulher tinha um fã!!

No cartaz pode ler-se que a mulher anda à procura de um cavalheiro viúvo que tenha entre os 60 e 70 anos de idade e que não beba.

Fina, não quer a porca da ex viva!

 

 

  • Café australiano serve hambúrguer com formigas, larvas e pão azul (bolor)

Tem o nome de Bugstaburger e é um hambúrguer que se serve num café australiano para celebrar o Halloween e diz-se ser composto por formigas, larvas e um pão azul que mantêm essa cor devido ao bolor. Para "melhorar", um dos molhos no hambúrguer é maionese desidratada. 

Eu quero acreditar que seja apenas um hambúrguer com corante e gomas, mas vindo daquele lado do mundo, tudo se espera.

 

 

  • Hipopótamo escapa de zoológico e volta dois minutos depois

Outra notícia fantástica vinda da Austrália. Um hipopótamo consegue escapar do zoológico, mas volta dois minutos depois como se nada fosse. Após a  sua fuga, meios estavam a ser mobilizados para procurar este animal, que como dizem os meios de comunicação "se decepcionou com o mundo real". 

A verdade é que com incêndios por todo o lado, tiroteios, Trump como presidente, guerras, ameaças e o Despacito, até eu tenho vontade de me trancar em casa.

 

 

  • Hotel diz que aceita animais de estimação e hóspede leva um cavalo

Ao fazer uma reserva num hotel, uma hóspede perguntou se o hotel aceitava animais de estimação e após uma resposta positiva a reserva foi efectuada com normalidade.

Chega o dia do chek-in e a mulher apresentou-se no hotel com o seu animal de estimação, um cavalo. Mesmo não sendo o que o hotel estava à espera, aceitaram o animal e a hóspede levou-o para o seu quarto. A maior parte dos restantes hóspedes ficaram surpresos, mas gostaram. 

Eu cá só penso na actividade intestinal daquele cavalo e onde ela vai parar...

 

 

  • Noiva parte o mindinho em cirurgia para calçar sapatos de sonho no seu casamento

Uma mulher pediu para ter o seu mindinho fracturado em cirurgia para poder calçar os seus sapatos de sonho, no seu casamento. Pergunto-me se não deveriam aproveitar a cirurgia do mindinho para tentar procurar danos mentais... mas talvez estivesse inspirada pela versão original da Cinderela dos irmãos Grimm, onde uma das irmãs corta os dedos do pé para servir no sapatinho de cristal. 

 

 

  • Homem que assaltou cadáver está proibido de comparecer em funerais de caixão aberto

É preciso explicar mais? O título não chega?!

Um homem assaltou um cadáver num funeral e roubou anéis e um relógio, porque convém saber a hora do almoço lá em cima.

Foi apanhado e para além de ter de pedir desculpa à família do falecido, pagou uma multa e está proibido de comparecer em funerais de caixão aberto.

 

 

  • Mulher de 91 anos expulsa ladrão de sua casa

Um casal de idosos estava a dormir quando ouviram um barulho vindo da sua sala de estar. A mulher tomou a iniciativa, pegou numa lanterna e foi à procura da origem do barulho, dando de caras com um ladrão que assim que olhou para a mulher, fugiu. 

Segundo as notícias, o que afugentou o ladrão foi o facto da mulher de 91 anos estar nua e aos meios de comunicação o seu marido disse "Foi sorte ele não ter desmaiado com o choque!". 

Aqui está uma mulher com eles no sítio e com um marido muito babado ou muito estúpido.

 

 

  • Homem que dizia ter poderes sobre crocodilos, foi morto por crocodilos

Resumo:

. Homem diz ter poderes sobre crocodilos

. Homem vai fazer rezas para a beira dos crocodilos

. Crocodilos ficam com fome

. Crocodilos comem o homem

. Homem está morto

 

 

E estas foram as notícias que quis ler!

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail:ahipsterchique@gmail.com na livraria Chiado Editora , na  Wook  e na Bertrand . Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

A Hipster Chique 

16 comentários

Comentar post