Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

13.Fev.17

#dia 30 - Feliz Dia de São Valentim

Sim, chegou o dia do ano que muitos esperam e que muitos odeiam. Dia de São Valentim, um dia especial para os apaixonados demonstrarem o seu amor ao mundo, que espero que no futuro seja também o dia em que estes apaixonados recebam um voucher de esterilização gratuita. Mas não são só os apaixonados que são irritantes, os solteiros são uma praga. Este dia tem tantas falhas que não resisto. A Hipster Chique vai julgar os revoltados, os apaixonados e os pormenores deste dia…

 

Chocolates e flores

Chocolates é uma das sete maravilhas deste mundo e quem os oferece recebe um AMÉM, mas porquê estragar esta delícia com formas de corações, cor rosa e declarações de amor eterno?! Uma tablete de chocolate de leite do Pingo Doce e eu estou rendida.

Flores é um NÃO!! Deixem a mãe natureza com as suas florezinhas em paz. Já chega! E as abelhas? E o meu nariz?? Nesse dia saio à rua e há tanto pólen no ar que fico com alergias um mês.

 

Cupido

Cupido é a uma criança vestida com um pano branco a atirar setas ás pessoas, e eu pergunto, onde anda a assistente social desta cria?? Devolvam a criança a Vênus e a Marte ou dêem para a adoção. Aquilo que anda a fazer é perigoso e pode matar.

 

Lingerie

Quando o homem compra lingerie para a mulher a prenda é para quem mesmo?? Porque normalmente os homens compram lingerie toda sexy, com rendas, atilhos, cordas de saltar, que nós mulheres provavelmente só iremos usar em noites especiais. Já para não falar que a prenda é para os homens, eles compram o querem ver na mulher. Já chega! O mesmo é válido para electrodomésticos!

 

Solteiros

Existem dois tipos de solteiros:

. Aquele tipo que é anti-dia dos namorados

. Aquele tipo que quer ter namorado/a

O primeiro tipo de pessoas, que tem um ódio pelo dia dos namorados eu percebo-vos. É irritante tantos corações e coisas fofinhas e ridículas que saem pela boca dos apaixonados, mas em vez de perder tempo com esse ódio, podiam apenas pensar que são os sortudos que não tem de gastar dinheiro em prendas ou jantares, não tem obrigações com ninguém e podem “namorar” com quem quiserem. Deviam dizer um aleluia por essa benção!

O segundo tipo é só triste e por vezes são apenas pessoas com o cio que precisam de alguém para libertar frustrações sexuais. Usem um cacto para o esfreganço e saiam-me da frente!

 

O resto do ano

Agora dirijo-me aos casais que neste dia são queridos um para o outro e no resto do ano são pegas que andam com labaredas a sair pelas cuecas fora em busca de bombeiro novo todos os dias para lhe apagar o fogo ou criaturas que não conseguem guardar o pepino só para uma pessoa. 

Não percebo…

 

Se estão solteiros, não se revoltem com os apaixonados ou com vocês próprios, vocês são pessoas com sorte, aproveitem a liberdade.

Se estão comprometidos, não é só neste dia que deviam dar valor á pessoa que tem ao vosso lado, sejam queridos e românticos o ano inteiro, é irritante, mas vale a pena.

Feliz Dia dos Namorados!

 

5evqzRYY.jpg

 

A Hipster Chique (quero um namorado só para me dar chocolates)

 

5 comentários

Comentar post