Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Ter | 07.11.17

#dia 297 - Notícias que quero ler: Cisne, Jesus e Dança do Varão

A Hipster Chique

Mudei de fonte de notícias, mas não mudei o tema! Pelos vistos há notícias destas aos pontapés, seja em que meio de comunicação for. Desta vez o sortudo foi o Mirror e para uma terceira semana desta rubrica, penso que se saiu muito bem!

Para a semana vou aventurar-me pelos meios de comunicação brasileiros e levar com o fantástico português do Brasil.

Fiquem então com mais um "Notícias que quero ler".

 

Esta semana...

 

 

  • "Eu vou-te f**er", diz um estudante atormentado por cisne em vídeo do Snapchat

Como eu percebo a dor este rapaz... eu que vivi atormentada por pombos, sei bem o que é este pesadelo de ser perseguida e até atacada por animais. Contudo, nunca tornei público tal ódio, mas bem me apeteceu.

Ao que parece este cisne atormentou o jovem levando-o ao limite e não aconteceu só uma vez. Se eu fosse o cisne, iria levar a ameaça muito a sério, pois o rapaz não tem cara de quem só lhe atirava uma azeitona sem caroço.

 

 

  • Caçador de Fantasmas vê dois espíritos a ter sexo na casa de banho de um museu

Um ghostbuster da vida real finalmente encontra algo excitante... literalmente excitante. Segundo consta este caçador tem muita experiência com coisas do além e numa visita a um museu, foi dar com dois espíritos a fazer bebés espirituais na casa de banho.

Claro que não foi a primeira experiência paranormal que este caçador teve, mas ao que parece decidiu deixar os espíritos em paz e nada fez para travar o fornicanço. É um caçador com categoria.

 

 

  • Mulher tatua patas de cão no peito e agora arrepende-se

O amor aos animais é bonito, mas há limites. Limites esses que foram ultrapassados quando uma mulher decide tatuar as patas do seu animal no peito. Segundo ela foi um gesto de amor e carinho para com o seu companheiro de quatro patas e o animal ficou bastante contente (diz ela!).

Tudo bem, até ao dia em que a mulher deixou de conseguir engatar meninos, que ficavam assustados com tal desenho. Ou seja, para esta mulher, o ÚNICO problema disto tudo é o facto de não conseguir arranjar homem... o único!

 

 

  • Dono de cão encontra "Donald Trump" na orelha do seu beagle

dd-composite-chiefs-ear.jpg

(imagem retirada de Mirror)

Ainda dizem que já não há boas histórias de terror...

 

 

  • KFC lança bath bomb com cheiro a galinha frita

Para quem sempre desejou cheirar a galinha frita, finalmente vão poder realizar o vosso sonho e ser felizes! Parece que vários clientes mostraram interesse em que tal acontecesse e o KFC tornou realidade os sonhos de milhares de pessoas.

Agora é possível tomar um banho relaxante com cheiro a coxa de frango frita e segundo o próprio departamento de marketing da cadeia de restaurantes, o banho é mais prazeroso com as asitas de frango como petisco.

 

 

  • Mãe admite que fica feliz quando os seus filhos tem lêndeas e que eles próprios gostam de as ter

Uma mãe admitiu ficar excitada cada vez que os seus filhos chegavam da escola com lêndeas ou cada vez que a escola lhe ligava para os ir buscar porque podiam passar os mesmos bichinhos para os outros miúdos, que com certeza terão mães com mais juízo.

Parece que a senhora fica excitada por remover os mesmos das cabeças dos filhos e até faz do assunto uma competição familiar que baptizou de "Quem tem mais lêndeas?" e quem tiver menos lêndeas perde o jogo e tem de lavar a louça durante uma semana.

Competição familiar "saudável"...

 

 

  • Dança do Varão pode tornar-se desporto olímpico

A Dança do Varão foi reconhecida como um desporto e agora a líder da Federação de Dança do Varão (sim, é uma coisa real!!) quer começar a ganhar medalhas de ouro e levar este desporto aos Jogos Olímpicos. 

Quem disse que ser stripper é uma profissão sem futuro e que as strippers são trabalhadoras sem ambição, neste momento está a arrepender-se de o ter dito.

 

 

  • Jedi atacado por Jesus

Queria tanto que este título fosse verdade! Se querem ficar com a ideia de que Jesus se passou da marmita, virou para o lado negro e foi à porrada contra um Jedi então não leiam mais...

Pois, foi tudo numa festa de Halloween e Jesus ainda anda a monte e ninguém o encontra e o Jedi ficou com a cara em mau estado.

 

 

E estas foram as notícias que quis ler!

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail:ahipsterchique@gmail.com na livraria Chiado Editora , na  Wook  e na Bertrand . Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

A Hipster Chique 

 

11 comentários

Comentar post