Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

31
Out17

#dia 290 - Notícias que quero ler: Mona Lisa, Vacas e Tinder

A Hipster Chique

Elas não param de chegar e eu expandi a minha pesquisa para outros sites, sim, porque percebi que quase todos os órgãos de notícias estrangeiros tem um departamento on-line de notícias estranhas ou divertidas.

Tentei procurar por notícias sobre o Halloween, mas pouco ou nada encontrei, o que é estranho. Fiquei-me então por coisas mais normais, coisas que pessoas como nós fazem sem pensar, porque se as fizeram a pensar algo de muito errado se passa com a humanidade.

Esta é a segunda semana desta nova rubrica "Notícias que quero ler" e para além do HuffingtonPost, encontrei estas maravilhas no Independent, na NDTV e na Fox News.

 

Esta semana...

 

 

  • Homem que viveu como cabra explica o porquê e diz que foi uma altura muito especial

Um homem chamado Thomas Thwaites estava stressado e cansado da sua rotina e decide fazer o que qualquer pessoa faria... decidiu ir viver como uma cabra. E como fez ele tal coisa? 

Bem, Thomas pediu um investimento de 1200 libras para esta aventura de 9 meses, conseguiu, construiu membros de cabra falsos e lá foi para os prados viver com as restantes cabrinhas tendo mesmo tentado aderir à sua dieta rica em ervas.

Escreveu um livro sobre a sua aventura e está feliz de o ter feito, mas muito mais feliz de ter voltado à sua vida normal. 

Um dia acordo e decido ir viver como um polvo, porque esta rotina está a matar-me!

 

 

  • Leonardo Da Vinci visitou morgues a fim de aperfeiçoar o sorriso da Mona Lisa

Estão a ver aqueles quadro fantástico do Leo que se chama Mona Lisa? Aquele quadro fantástico de uma senhora adorável e sorridente? Pois aquele sorriso existe porque o Leo foi visitar várias morgues a fim de fazer experiências com músculos faciais e retirava pedaços de pele para "construir" o sorriso perfeito.

Querer sorrir como ela... é um sonho!

687px-Mona_Lisa,_by_Leonardo_da_Vinci,_from_C2RMF_

(Foto retirada do Wikipédia)

 

 

  • Homem leva multa de $149 por "gritar" em público

Penso que cantar a nossa música preferida a conduzir o nosso popó é algo comum a todos os mortais, mas para este mortal, esse sonho virou pesadelo.

Um senhor do Canadá estava muito sossegado no seu carro a cantar a sua música de dança preferida dos anos 90 "Everybody Dance Now" e parece que a polícia não gostou e lhe passou uma multa de $149 por distúrbios na via pública alegando que o sujeito estava a gritar.

Óbvio que o senhor irá pedir recurso desta multa, mas a sua esposa admitiu que se fosse ela a ouvi-lo cantar no carro, passava-lhe uma multa de $300. Ou seja, o sonho não é uma realidade para todos nós!

 

 

  • Excrementos congelados caíram de um avião e fizeram um buraco num telhado

EU SEMPRE ME PERGUNTEI PARA ONDE IA A BOSTA QUE NÓS FAZÍAMOS NOS AVIÕES!! E foi por isso mesmo que decidi pôr esta notícia aqui.

Uma mulher acordou de manhã com um estrondo enorme vindo do topo da sua casa e foi dar com excrementos congelados no seu sótão e um buraco enorme no telhado. 

Ao que parece caíram por acidente de um avião e tiveram de fazer vários testes para chegar a tal conclusão, mas eu também não sei que outras opções tinham.

Que raio de pássaro caga o suficiente para fazer um buraco num telhado??!

 

 

  • Tinder altera o cérebro humano

!!ALERTA NOVAS INFORMAÇÕES!!

Ao que parece estudos indicam que os homens que andam no Tinder escolhem as suas presas através da beleza das mesmas e as mulheres procuram inteligência.

Não vou ser aquela que diz que isto é a mais pura das verdades e que generaliza o sexo masculino ou feminino, até porque eu procuro beleza e inteligência num homem, mas teve de ser feito um estudo para tal conclusão?? Estamos mal...

 

 

  • Agricultor é morto após uma vaca se revoltar contra ele

O que leva uma vaca a revoltar-se contra o seu próprio dono e a cometer vacocídio?! Na notícia vejo que o jornalista não procurou saber a versão dos factos da vaca, apenas de testemunhas que dizem que o animal se virou à maluca e toca de atirar o agricultor contra a vedação com toda a força.

Nesta notícia eu luto pelos direitos da vaquinha e gostava de saber a sua versão. #vacocidioémito

 

 

  • Sapo?! Que é aquilo?

Esta não é uma notícia retirada de nenhum site, apenas gostava de saber o que deu na cabeça dos senhores da Sapo Blogs para acharem que era divertido colocar morcegos na página de perfil do blogger. Eu quase que disparei chapadas ao ecrã do computador, tal foi o susto!

Avisem! (ou talvez avisaram e não vi...)

 

 

E estas foram as notícias que quis ler!

 

 

O VENCEDOR DO GIVEAWAY É O SENHOR TRIPTOFANO!

Que me fez chorar a rir e ter medo do controlo da minha bexiga. Tão bom.

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.com ou na livraria Chiado Editora (on-line e offline). Irá brevemente para outras livrarias (Fnac, Bertrand, entre outras) e respectivas plataformas on-line.

 

A Hipster Chique

18 comentários

Comentar post

A criatura que escreve

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Comentários recentes

  • CÉLIA

    Olá boa noite Gostei de ler tanta coisa. Eu ainda ...

  • Nuno

    Wuanyo a este tema infelizmente muito há a falar p...

  • Nuno

    Adorei este teu post. Foste capaz de pôr os pontos...

  • Nuno

    Lo estou farto de me rir e não é que tens razão?, ...

  • Sarin

    Estão desde já perdoadas as ausências se o regress...

Links

  •  
  • Arquivo

      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2017
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D