Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

12.Fev.17

#dia 29 - Carta aberta a coisas que me desafiaram

Isto será uma carta aberta a todos aqueles trabalhadores que já me atenderam em superfícies comerciais e que desafiaram a má pessoa que há dentro de mim, e digo-vos que foi díficil mantê-la cá dentro! Não vou revelar os nomes das superfícies nem das pessoas em questão, vou tratá-las por nomes de coisas, porque no fundo é o que elas são...

 

Querido alicate, quando te perguntei se me podias indicar onde ficavam os produtos biológicos, a minha ideia não era que te tivesse de explicar o que são produtos biológicos e o porquê de os querer usar! E se quero que os meus ovos sejam vindos do cú da galinha que é criada num ambiente melhor é isso que eu vou escolher. Mete-te na tua vida. Por isso quando te pergunto onde estão, tu dizes ou procuras saber e ponto final.

 

Querida alfinete, todos nós temos tamanhos e formas diferentes, somos mais gordinhos ou mais magros, mas independentemente do que somos nada te dá o direito de me dizeres que devia levar o L, porque o M é para pessoas mais magras! Se o M me serviu é o M que vou levar. Ao menos dá-te por contente, tens o nome num livro... vermelho!

 

Querido bidé, eu sou uma nerd que adora legos e se quero levar um set Lego que tem escrito na caixa que é para idades entre os 7 e os 14 anos, que eu saiba isso não constitui um impedimento para uma rapariga de 25 anos comprar o set. Se por acaso nos voltarmos a encontrar e me voltas a perguntar a idade porque achas que sou velha demais para um set Lego desses eu enfio-te um pessegueiro na região anal que ao fim do dia dás morangos pela boca!

 

Querida vareta, o teu trabalho é inútil, assim como tu e assim como a tua vida... I-NÚ-TIL! Pedir ajuda a um poste teria sido mais eficaz. A tua sorte foi estares do outro lado do telefone e não há minha frente, por isso não te esqueças de rezar uma avé maria e dois pais toda as noites, porque alguém lá de cima te salvou a vida naquele dia! Queria apenas saber um valor e tu dizeste-me para procurar melhor no website. Vai para o....

 

Eu podia estar aqui a noite toda a escrever pequenas cartas abertas a ignóbeis e a tentar não sofrer um ataque de raiva ao lembrar estas situações, mas eu sou melhor que isso. 

 

kbvtJ-lw.jpg

 

A Hipster Chique (uma boa pessoa)

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post