Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

24.Out.17

#dia 283 - Notícias que quero ler: Vaginas, Pandas e Metallica

 

Vejo todos os dias notícias horríveis na televisão, nos jornais e nas redes sociais e às vezes confesso que gostava de ler algo mais animador ou mais leve. Claro que é importante para mim estar ocorrente do estado do Mundo, da política e até do desporto, mas caramba, também é importante extravasar de vez em quando.

E para isso mesmo uso um cantinho muito especial do HuffingtonPost, que se chama Weird News e tal como o nome indica podemos encontrar por lá as notícias mais estranhas da actualidade e às vezes até acabo por aprender algo de novo, nada útil, mas novo.

Para manter esta lufada de ar fresco aqui no blog, esta será a minha nova rubrica semanal, "Notícias que quero ler" e todas as semanas irei trazer o que de "melhor" o ser humano ou animal tem para oferecer.

 

Esta semana...

 

 

  • Vaginas precisam de sexo ou ficam medicamente deprimidas

Nada que não tivesse desconfiado antes. Segundo especialistas as vaginas tem sentimentos e a depressão vaginal é uma doença que ataca 2 em 2 vaginas por dia. Como se trata uma vagina deprimida? Com sexo ou outro tipo de estimulante sexual, como a masturbação. Mas deve-se ter em atenção que com tratamento sexual obtido com outra pessoa tem muito mais efeito do que um tratamento sexual feito pela própria.

Problemas causados pela falta de tratamento podem ser choradeira, necessidade de ingerir quantidades loucas de doces e ainda crescimento de pelos púbicos enrolados e/ou com défice de atenção, o que tornará a tarefa de os remover numa depilação, mais complicada.

Procurem ajuda, não deixem a depressão vaginal vencer!

 

 

  • Homem urina em família de trê pessoas num concerto dos Metallica

Um senhor urinou para cima de um casal e uma criança de dez anos durante um concerto dos Metallica...

Agora entendo porque ficava com vontade de ir à casa de banho sempre que ouvia Metallica. Hoje nem consigo pensar nas músicas deles sem que a minha bexiga arrepie, por isso percebo este senhor que definitivamente não foi avisado de possíveis complicação urinárias durante o concerto e claro que não conseguiu controlar.

Más-línguas dizem que o senhor estava com os copos, mas não acredito, apenas querem esconder a dura realidade.

 

 

  • Tratadores dão cura sexual a panda para ela parar de andar de costas

Ao que parece a puberdade atinge os pandas e de que maneira. Um panda fêmea do zoológico de Berlim andou a dar dores de cabeça aos tratadores quando iniciou um protesto contra comida e os tratamentos que lhe dão começando a andar de costas. Para travar tal comportamento os tratadores decidiram apresentar-lhe um macho para que através de relações sexuais possa ser possível mudar tal comportamento.

Eu imagino o que seria se fosse uma filha minha que começasse a andar de costas porque a obriguei a comer os brócolos. Era das duas uma, exorcismo ou que se fosse coçar a um cacto!

 

 

  • Alugar namoradas 

Esta notícia já foi mais do que falada pelos cantos da internet, mas não podia faltar nesta lista. Então agora podem alugar-se namoradas por $50/hora (sim, dólares porque de momento o site onde retirei a informação apenas está disponível nos EUA). Fui ver um dos principais sites de aluguer de namoradas, o GF Rental - Girlfriends On Demand e percebi que o valor pode ir de $50 a $250 dependendo da rapariga ou a meu ver do problema mental que o homem tiver, pois estar a pagar a alguém para ser sua namorada parece-me de alguém que tem sérios problemas, independentemente do dinheiro que gaste.

Quando cheguei à parte dos benefícios encontrei isto:

- Aproveita a sensação de ter uma namorada sem outros aborrecimentos normais de um relacionamento sério

- Podes chama-la sempre que TU quiseres, não quando ela quer

- Podes manda-la embora a qualquer momento (SIM, A QUALQUER MOMENTO!)

- Mostra-a aos teus amigos, família, vizinhos e colegas

- Acaba a relação a qualquer momento ou troca de namorada. Ou melhor ainda, tem duas namoradas ao mesmo tempo sem te preocupares com traições ou seres apanhado!

Hum Hum... Exacto! COMPREM UMA BONECA INSUFLÁVEL E FAÇAM ISTO TUDO COM ELA PORQUE SAEM MELHOR NA FOTOGRAFIA!

 

 

  • Restaurante Chinês oferece desconto baseado no tamanho do soutien

Muito sinceramente nem sei bem como reagir a tal notícia, porque não deu para entender o sistema que eles tem para comprovar o tamanho do soutien, porque um rolo de papel higiénico e um soutien de maior tamanho e qualquer uma come quase de borla.

Agora o detalhe, a placa que anuncia o desconto tem como título "Toda a cidade anda à procura de peitos"...

Para além de tudo isto ser surreal, convém salientar que isto é um comportamento totalmente discriminatório e machista. 

 

 

  • Comete fraude e gasta fundos do Governo para compras pessoais

Aqui não interessa a fraude, não interessa quem era a mulher, não interessa o valor que gastou ilegalmente, aqui interessa o que ela comprou (mas nem tudo). Ela comprou uma pulseira de diamantes, nada de interessante, comprou bilhetes de futebol americano, o que continua a ser desinteressante, comprou almofadas e um seguro de saúde veterinário, mas ainda não cheguei onde queria... ela comprou um fato de gala completo para cão! Na foto dava para ver o cãozinho todo contente com o seu fato e laço.

Não sei porque a acusam, deve ter gasto muito menos do que qualquer ladrão que lá anda a pagar férias desnecessárias e prendas a amiguinhos ricos para obter favores. A senhora quis vestir bem o seu cãozito, haja compaixão!

 

 

E estas foram as notícias que quis ler!

 

 

P.S.

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.comna livraria Chiado Editora, na Wook e na Bertrand. Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

----------------

O GIVEAWAY!

 

Os produtos do giveaway são uma carteira em pele, castanha, de valor 44€. A carteira é mais masculina mas cada um tem os seus gostos e pode ser uma óptima prenda de Natal e quatro pulseiras (lote, ver na imagem).

20686837_0CTZk.jpeg20686838_12Pwd.jpeg

Para ganhar estes presentinhos apenas tem de participar num pequeno concurso que estará a decorrer pelo menos durante uma semana aqui no blog. Como? Simples (ou não, mas podem fingir que é):

  • mandar um e-mail para ahipsterchique@gmail.com
  • colocar no assunto: "Eu exigo esses produtos!"
  • no corpo do e-mail enviar o nome (verdadeiro, nickname do blog, etc) e um pequeno texto com o tema:
    - Se pudesses viver por um dia no corpo do sexo oposto, o que farias?

Pode ser um texto longo, curto, uma simples frase! Sejam criativos, porque o mais criativo ganha estes dois brindes com um pequeno bónus: um livro meu!

Tem até dia 28 de Outubro para participar!

 

 

A Hipster Chique

13 comentários

Comentar post