Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Seg | 23.10.17

#dia 282 - Os métodos contraceptivos mais poderosos

A Hipster Chique

Recentemente dei de caras com alguns métodos contraceptivos que fazem milagres e previnem uma gravidez não desejada a 120% ou apenas vão desfazer-vos qualquer sonho de ter filhos no futuro.

Esqueçam as pílulas, os preservativos, os adesivos, os feitios, isto são contraceptivos do mais natural que pode haver.

Usem a vosso próprio risco, porque eles são fortes!

 

 

  • Bebé do vizinho

Se um dia pensei em ter um bebé isso desapareceu há uns dias atrás quando o bebé do meu vizinho resolveu anular o horário nocturno e dar trabalho às cordas vocais, a noite inteira! Como estava mesmo colado ao meu quarto eu por obrigação anulei também a minha noite e cheguei perto de um acordo com o demónio para mandar calar a criança. Claro que os bebés choram e eu sei disso e não me iludo a pensar que vai ser tudo bonito, com noites bem dormidas, mas foi quando descobri a razão do choro que a coisa cá dentro se complicou... pela conversa que ouvi percebi que o deixaram chorar para que ele pudesse aprender a controlar-se e adormecer-se sozinho, "uma terapia diferente", diziam eles. Uma beringela por esse c... digo eu!

 

 

  • GTA V 

Adoro jogar playstation e a maior parte das vezes funciona como terapia de relaxamento e para isso o jogo que mais uso é o GTA V. Jogo on-line e por vezes junto-me a outro jogador do meu gang e vamos assaltar lojas ou fazer missões de roubos de carro e uso até um headset para falarmos e combinar estratégias, mas nesse dia para além do jogador com quem jogava e outros para ali perdidos, havia um jogador de 13 anos (pelo menos ele dizia ter 13 anos, mas a verdade é que parecia ter 8) que gritava tanto, que mandava calar tudo e todos e o pior foi quando me mandou calar a mim porque dizia ele "This game is for men, get out of here lady. Your place is in the kitchen.". 

Foi atacado por tudo o que é jogador, foi morto vezes e vezes sem conta, não parava de ofender os jogadores e só quando praticamente todos o denunciaram e o mataram mais de 10 vezes seguidas, ele finalmente foi embora e com ele a minha vontade de ter filhos.

 

 

  • Preço dos brinquedos

Já repararam que hoje em dia os brinquedos, jogos e outros afins infantis estão caríssimos?! Os puzzles, os Legos, os livros de BD, os jogos, os robots e até as figuras de acção são uma roubalheira, como posso eu comprar isto para mim e ainda por cima gastar rios de dinheiro em bonecas da Doutoura Brinquedos e livros dos PJ Masks?

Um R2-D2 em Lego ganha ao dinossauro da Doutoura Brinquedos sem dúvida!

 

 

  • Jake Paul

Não conhecem esta criatura que Deus, num acto de raiva porque o seu filho Jesus decidiu ser amigo de Judas, decidiu mandar habitar o mesmo espaço que nós, humanos? Pesquisem e vão ver que até sentem os ovários a encolher!

 

 

  • No sex

Querem sistema mais simples? Porque depois dos quatro exemplos que dei penso que este acontece naturalmente só pelo medo de um método tradicional decidir brincar com o vosso futuro.

 

 

P.S.

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.comna livraria Chiado Editora, na Wook e na Bertrand. Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

----------------

O GIVEAWAY!

 

Os produtos do giveaway são uma carteira em pele, castanha, de valor 44€. A carteira é mais masculina mas cada um tem os seus gostos e pode ser uma óptima prenda de Natal e quatro pulseiras (lote, ver na imagem).

20686837_0CTZk.jpeg20686838_12Pwd.jpeg

Para ganhar estes presentinhos apenas tem de participar num pequeno concurso que estará a decorrer pelo menos durante uma semana aqui no blog. Como? Simples (ou não, mas podem fingir que é):

  • mandar um e-mail para ahipsterchique@gmail.com
  • colocar no assunto: "Eu exigo esses produtos!"
  • no corpo do e-mail enviar o nome (verdadeiro, nickname do blog, etc) e um pequeno texto com o tema:
    - Se pudesses viver por um dia no corpo do sexo oposto, o que farias?

Pode ser um texto longo, curto, uma simples frase! Sejam criativos, porque o mais criativo ganha estes dois brindes com um pequeno bónus: um livro meu!

Tem até dia 28 de Outubro para participar!

 

 

A Hipster Chique

13 comentários

Comentar post