Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

11.Fev.17

#dia 28 - O teu cão ou gato cospe canetas? A culpa é tua!

Hoje decidi falar sobre animais de estimação, porque já convivi com dois e ambos ficaram afectados por algo da minha personalidade. Um ia contra as portas e a outra tem ataques de alegria e também vai contra as portas. Adivinhem de quem eles retiraram essas maravilhosas características? Exacto, eu! 

Se tens um animal que faz coisas estranhas que lembram possessões, talvez a culpa seja tua. Os donos fazem os animais, não ao contrário. E se no teu caso é ao contrário, deus tenha piedade da tua alma.

Existem diferentes tipos de donos e animais e eu vou julgá-los só para vocês...

 

Alérgico ao plástico

Este tipo de dono é aquele que vê o cão a fazer necessidades pela região anal e de repente tudo é mais interessante de olhar. Quando vires alguém com um cão e de repente o vês a olhar para os caixotes do lixo como se fossem quadros do Picasso, provavelmente o cão está a fazer cocó e o porco não quer apanhar. Talvez seja alérgico ao plástico dos saquinhos, pobre badalhoco!

 

Ninfomaníaco 

O animal que vê qualquer coisa como uma oportunidade de ataque sexual. Seja um sinal de STOP ou uma rapariga a correr, ele vai e não pára! Agora vou dar-vos pesadelos e imaginem que o cão está a fazer aquilo que aprendeu do dono em casa. Sim, os candeeiros e o microondas devem ter muita actividade.

 

Indiferente

Aquele dono que passeia o seu cão e que quando vê que tem plateia suficiente para exibir os dotes do seu animal, decide atirar uma bola ou um pau para o cão apanhar. Atira, "vai" e... o cão fica parado, algo tipo a Elsa do Frozen incorporou o seu corpo. O dono tenta outra vez e o cão lambe os genitais, deita na relva, mas nada de apanhar a bola. Por favor, parem! Se o animal não quer, vão vocês buscar a bola!

 

Suicídas

O que mais vi deste tipo foi gatos. Eu percebo, têm 7 vidas, mas vocês abusam! Mandam-se das janelas, árvores e vão para a frente de carros como se a vida não fizesse mais sentido. Provavelmente as atitudes estranhas dos donos e as vozes de bebé que fazem fizeram-nos perceber que não querem mais viver... 

 

Os animais são do melhor deste mundo e queria ter montes e montes deles, mas a verdade é que ás vezes eles mandam uma pancada que é de meter medo. Tratem bem os animais e continuem estranhos, o mundo agradece e o Youtube também! Já agora, os alérgicos ao plástico já me devem muitas horas de limpeza de calçado e nesse caso podem mudar e deixar de ser estúpidos. 

 

Já agora, contem-me tudo! Que coisas os vossos animais fazem que vos deixam com medo?

 

IMG_0329.JPG

 Minha Princesa .. Kika

 

A Hipster Chique (traumatismos pelo corpo todo de tanto ir contra portas)