Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

20.Out.17

#dia 279 - O Cão-Ganso e o Homem que me deu banho

Vos garanto que estou no meu mais profundo nível de lucidez e que o título é tudo menos um click-bait.

É em estilo de conto/história da vida real que me apresento hoje e posso garantir que não se vão arrepender de ler até ao fim...

 

 

O Cão-Ganso

Era uma vez uma rapariga que vivia na sua humilde casa, ia trabalhar, tomava banho ou pensava em tomar e dormia suave suavemente, até que um dia algo mudou na rotina desta moçoila, vamos chama-la de Jerupiga.

Jerupiga sabia que vivia em comunidade e por causa disso mesmo tinha de lidar com vizinhos, nada que a apoquenta-se, bem pelo contrário. Como era uma rapariga pacata e os vizinhos uns meninos sossegados, tudo vivia em paz.

Numa noite, estava Jerupiga a ver um filme antes do seu ritual de sono, ou como é normalmente confundido, ritual de acasalamento para mamutes quando um som vindo da casa ao lado desperta a sua intenção... No início parecia ser o latir do cão dos vizinhos, mas o barulho seguiu-se e de repente estava ela a identificar um som que parecia ser de uma ave.

Ignorou, ignorou, ignorou, mas não dava mais! levantou-se, prestou atenção e o som tornou-se nítido e não havia dúvidas, ela estava na presença de um cão-ganso! Ainda chocada com o que acabara de ouvir foi dormir preocupada...

Dias passaram e até os donos do cão-ganso partilhavam opiniões sobre o bichinho "Ai ele não está bem", "Que é aquilo?"... pensava Jerupiga que eles não tinham noção da evolução natural que o seu outrora cão tinha sofrido.

Ainda hoje Jerupiga o ouviu...

E com esta história que ela vos pede ajuda. Pede ajuda porque este cão-ganso é o último da sua espécie e pelo andar da coisa irá extinguir-se, transformando-se num cão-pardal e aí já não poderá ser feito. Proteja o cão-ganso! #euprotejoocaoganso

 

 

 

O Homem que me deu banho

Era uma ve... querem saber? Não vale a pena. Eu fui levar o lixo a uma hora tardia e os senhores que estavam a lavar a rua, estavam também a lavar as paredes e portas dos prédios, não me conseguiram ver e assim que abro a porta levei com uma trombada de água e nada, NADA, ficou seco! 

Muitas desculpas aconteceram, mas nada irá sarar a minha dignidade... o cheiro não era assim tão mau... tudo bem que já estava com crosta, mas não era preciso tanto, bastava terem falado... enfim. #

 

 

 

P.S.

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.com ou na livraria Chiado Editora (on-line e offline). Irá brevemente para outras livrarias (Fnac, Bertrand, entre outras) e respectivas plataformas on-line.

 

----------------

O GIVEAWAY!

 

Os produtos do giveaway são uma carteira em pele, castanha, de valor 44€. A carteira é mais masculina mas cada um tem os seus gostos e pode ser uma óptima prenda de Natal e quatro pulseiras (lote, ver na imagem).

20686837_0CTZk.jpeg20686838_12Pwd.jpeg

Para ganhar estes presentinhos apenas tem de participar num pequeno concurso que estará a decorrer pelo menos durante uma semana aqui no blog. Como? Simples (ou não, mas podem fingir que é):

  • mandar um e-mail para ahipsterchique@gmail.com
  • colocar no assunto: "Eu exigo esses produtos!"
  • no corpo do e-mail enviar o nome (verdadeiro, nickname do blog, etc) e um pequeno texto com o tema:
    - Se pudesses viver por um dia no corpo do sexo oposto, o que farias?

Pode ser um texto longo, curto, uma simples frase! Sejam criativos, porque o mais criativo ganha estes dois brindes com um pequeno bónus: um livro meu!

Tem até dia 28 de Outubro para participar!

 

A Hipster Chique

 

12 comentários

Comentar post