Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

03.Out.17

#dia 262 - As catástrofes do mês

Estão a ver aqueles meses onde tudo acontece e na balança pesa mais as coisas más que boas? Eu tive esse mês em Setembro e ainda não acalmou. Foi de tudo mesmo e não sei como cheguei viva a este dia para vos contar as calamidades que me afectaram.

Não quero pena nem preocupação, quero apenas mostrar um lado da minha vida que pouco falo aqui, que são as catástrofes verdadeiras que me atacam diariamente...

 

 

  • O hambúrguer

 Um hambúrguer caiu ao chão ficando fora da regra dos 5 segundos... o meu hambúrguer morreu.

 

 

  • O papel higiénico

Por 3 vezes fui à casa de banho e não havia papel higiénico... nenhum! E eu vivo sozinha!! Cu ao ar e lá vou eu buscar o papel e o meu cu é um templo.

 

 

  • A cama

A cama decidiu chiar durante uma noite inteira só para me irritar e nada justifica tal acção contra mim. A não ser que o meu pato se tenha envolvido em relações menos próprias com o meu TED.

 

 

  • As alergias

Eu até ao cheiro da colónia mal lavada do entregador de pizzas tenho alergia, ou seja, suor de cavalo. Uma porta abre-se, espirro. Uma janela abre-se, espirro. A tampa da sanita levanta-se, duplo espirro! Qualquer coisa faz-me espirrar.

 

 

  • A omoplata

Tentativas de fazer o pino fizeram-me ficar assim, como é óbvio. Eu culpo o ioga!

 

 

  • A encomenda

Tocam à campainha, é uma encomenda (e tu estás à espera de uma encomenda), é um micro-ondas fantástico, mas tu estavas à espera de um vibrador rosa choque de dupla vibração. O que é que tu fazes? Mandas a encomenda para trás e pedes o teu vibrador. Depois vais a saber que o micro-ondas era uma prenda surpresa e o vibrador chega no dia seguinte, juntamente com o micro-ondas, que pedes para te trazerem de volta... Agora, imaginem a minha cara!

 

 

  • O apoio ao cliente

Penso que já demonstrei aqui, o meu amor pelo apoio ao cliente mais do que uma vez. Mas no geral, são a maior catástrofe deste mês... de qualquer mês!

 

 

Que o Outubro seja melhor...

 

... que irá ser porque dia 15 de Outubro irei lançar o meu livro "A Hipster Chique" (convite no topo do blog, com link direto para o evento no Facebook).

Sigam-me nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram):

@ahipsterchique

 

A Hipster Chique 

23 comentários

Comentar post