Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

24.Set.17

#dia 253 - Domingo, again...

Deixem-me por-vos as coisas nestes termos, hoje o dia foi chato como tudo. É que nada me arrebitava. Acordei cedo e andei pela casa como um humano que parece um zombie porque perdeu a memória e deixou de saber como fazer as coisas para mostrar-se vivo para o mundo.

 

O almoço foi, spoiler alert, chato. Mastiguei enquanto lia um artigo no jornal que fui comprar a um quiosque, todo ele chato. O que não foi chato, mas foi mais que chato foi o funcionário da Padaria Portuguesa, aquele asno com aquela cara de projecto mal desenvolvido que não percebe a frase "SEM MANTEIGA" dita três vezes, duas com confirmação visual do mesmo. E o quê que o meu croissant de sementes tinha? MANTEIGA!

 

Tomei banho porque alguém me convenceu a jantar fora e eu precisava estar apresentável para lidar com os mundanos que ia encontrar. Ainda pensei em colocar um pouco de maquilhagem, porque a companhia não iria ser nada de chato, mas o que é um peido para quem já está cagado.

O jantar foi o melhor do meu dia e estar agora a escrever este post e a comer esses de manteiga irá ajudar na minha disposição para dormir.

 

Pareceu um dia estranho ou foi apenas uma alucinação? We'll never know. Bom inicio de semana.

 

A Hipster Chique

 

 

13 comentários

Comentar post