Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 16.09.17

#dia 245 - Desarrumações mentais - O Desafio

Bem, quis a dESarrumada nomear-me para este desafio um tanto ou pouco invulgar mas divertido. Adorei a ideia de desarrumar as ideias e responder a um desafio onde não temos muito por onde nos esconder pois só podemos escolher um destas duas respostas maravilhosas

Venho então apresentar as minhas respostas e devidas e justificações.

 

 

1) Se te pagassem 100.000€ para posares na capa de uma revista, a segurar uma garrafa de champanhe numa mão e com alguém ao teu lado a dar-te morangos à boca vestido com o fato-de-banho verde do Borat, preferias que essa pessoa fosse o Manuel Luís Goucha ou o Fernando Mendes?

Fernando Mendes, porque ia ser tudo um ESPECTÁÁÁCULO! Teria era de reduzir o meu campo de visão para evitar traumas que nenhum psiquiatra poderia tratar.

 

 

2) Ias num cruzeiro, o teu barco naufragava, só havia dois sobreviventes e ambos davam à costa na mesma ilha deserta, com 4 metros x 4 metros. Teriam que obrigatoriamente conviver um com o outro todas as 24 horas do dia e ajudar-se mutuamente para sobreviver. Escolhias naufragar com o Donald Trump ou com o Kim Jong-un?

Kim Jong-Un, como não falamos a mesmo língua não teria de ouvir tanta porcaria que lhe deve sair pela boca e entretanto matava-o. De nada mundo.

 

 

3) Estás de olhos vendados numa câmara de tortura a ouvir em loop os mesmos 5 CD's. Não sabes quanto tempo vais lá estar, pode ser 1 dia, pode ser um ano. Que banda sonora escolhias: Quim Barreiros ou Ana Malhoa?

Ana Malhoa, se não me alimentassem durante um dia inteiro eu ia morrer, portanto a tortura não seria assim tão grande.

 

 

4) Escolhe, rápido: uma martelada no meio da mão direita ou bater com o dedo mindinho do pé esquerdo na quina de um móvel?

Dedo mindinho do pé esquerdo na quina do móvel, sem pensar duas vezes. A minha rica mão, preciso dela para trabalhar! A dor seria diabólica, mas paciência. Há sacrifícios que todos temos de fazer.

 

 

5) Última pergunta desta ronda: se fosses eleito presidente de Portugal, e te fosse concedido um génio da lâmpada que só te pudesse realizar um único desejo relativamente às tuas acções políticas, tu optavas por aumentar o salário mínimo para 1100€/mês ou fazer com que nunca mais houvesse um incêndio em Portugal?

Fazer com que nunca mais houvesse incêndios em Portugal. Eu nasci e fui criada num local lindo, cheio de natureza que vi praticamente todos os anos atacada por incêndios e hoje notasse bem o inferno que por ali passou, por isso esta escolha quase que torna bastante pessoal. 

 

Respondi com muita consciência.

 

Não vou nomear 25 pessoas, mas vou desafiar todos a responder a este desafio, porque acredito que irão travar numa pergunta qualquer e ficar ali horas. Hahahah

Como diz a dESarrumada, quem quiser juntar-se À festa é muito bem-vindo. 

 

A HIpster Chique

 

10 comentários

Comentar post