Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 07.02.17

#dia 24 - Vamos falar do Facebook (MEDO)

Vou presumir que todos vocês saibam o que é o Facebook. Não sabem? Deixem-me elucidar-vos. 

Facebook é uma rede social onde as pessoas perdem células cerebrais porque não existe filtro para a estupidez neste local de “cultura”.

Nem todas as pessoas que tem Facebook sofrem desta estupidez e todas as redes tem a sua podridão, mas penso que o Facebook abusa e gasta e o termo “podre”.

Eu tenho Facebook e pouco visito, mas sempre que decido lá ir existem certas coisas que mexem com o meu interior. Vejamos:

 

Português

Sendo uma licenciada em Linguística e sendo principalmente portuguesa, eu tenho desejos homicidas cada vez que vejo alguém escrever algo do género “xou uma pesoa que gosta d dar concelhos” (tive de andar á porrada com o meu auto-corrector para poder escrever isto). Primeiro, tu não és nada criatura! Segundo, quem morreu e resolveu dar-te o poder de dares concelhos de Portugal? Nem o Presidente da Junta de Freguesia o consegue.

Eu dou erros ortográficos, acho que todos nós o fazemos, mas há limites!

 

Jogos

Quem inventou esta porcaria dos jogos do Facebook? Quero saber o nome, para poder fazer um boneco vodu e enfiar-lhe uma agulha no orifício lá de trás. Se recebo mais um convite para um jogo do Facebook dá-me uma síncope! Aquilo é pior que vírus.

 

Anónimos

Querem fazer uma página de Facebook e ter amigos, mas foto de cara ou capa está quieto! Não interessa que tenha o nome do meu tio e diz que vive no mesmo sítio que eu, se não tem foto de cara eu vou pensar que é um tarado com problemas mentais profundos, ou seja, alvo a abater! Opções, bloquear e denunciar.

 

Gostos

Todos nós colocamos uma foto e esperamos a aprovação social de que estamos bonitos ou que gostam do que veem, o que é mais do que compreensível. Mas quando alguém põe uma foto e vem mandar mensagem privada a pedir para por gosto e comentar é só triste. Se eu não coloquei gosto ou comentei, das duas uma: estás tão parecido com um ornitorrinco com sífilis que não consigo encontrar nada de bom para te dizer ou simplesmente não vi, mas como pediste, vou ver e não te vou dar gosto!

 

Quando eu mandar na humanidade ou substituir o Trump como Presidente dos Estados Unidos, porque qualquer um faz melhor que ele, todas estas pessoas vão ser esterilizadas! 

De nada futuras gerações!

 

4I964_IX.jpg

 

A Hipster Chique (visitante trimestral do Facebook)

4 comentários

Comentar post