Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 09.09.17

#dia 238 - O Top 10 dos Fetiches

Leiam a vosso próprio risco!

 

Fetiches é o tema de hoje e aviso desde já que não me responsabilizo por vómitos ou mau estar durante esta leitura. Penso que todos nós temos os nossos fetiches e não devemos ter vergonha deles. A não ser que sejam os seguintes fetiches que vos apresento aqui neste post.

Retirei as informações da lista dos fetiches mais bizarros do site top10mais.

 

 

10. Necrofilia

Então, este fetiche é simplesmente o amor por cadáveres ou seja, pessoas que SOFREM deste fetiche gostam de fazer sexo com cadáveres. Imagino que devem adorar filmes de zombies, o World War Z deve ser considerado porno para esta gente.

Acho bizarro? SIM.

É nojento? SIM.

Aconselho a ala psiquiátrica? DUPLO SIM.

 

 

9. Emetofilia

Pessoas que têm prazer quando lhes é vomitado em cima durante uma relação sexual. Este fetiche deve arcar com vários problemas gastrointestinais pois ninguém vomita on demand...

 

 

8. Coprofilia

Preparem-se, porque chegou o fetiche onde as pessoas tem desejo sexual pelas fezes. Tudo bem que sabe bem chegar à sanita e ter os movimentos intestinais a funcionar a 100%, mas ao ponto de ficar ali a cheirar e querer tocar ou chegar ao ponto de pedirem para lhes defecarem em cima do corpo é apenas ANORMAL! E quando leio que há quem chegue a querer comer fezes, isso é apenas UM AUMENTO NA MINHA VONTADE DE A MATAR!

 

 

7. Mechanophilia

Adequado a pessoas que se sentem sexualmente atraídos por objectos inanimados, neste caso máquinas e metal.

Agora percebo para que serve o cano de escape...

 

 

6. Blumpkin

"Receber sexo oral de um parceiro enquanto está sentado no trono de porcelana"... mas o que há de errado com as pessoas?! Kamasutra até se percebe, pés é nojento mas nada do outro mundo, agora isto?! Ai não, não fui criada assim.

 

 

5. Ursusagalmatophilia

Algumas pessoas acham erótico o interior de um urso de peluche e chegam mesmo a tentar ter uma relação sexual com os ditos peluches. 

Eu durmo com o meu pato, mas nunca olhei para ele neste sentido! por isso tenham cuidado quando uma namorada vossa vos pedir um urso grande, talvez seja para compensar algo pequeno...

 

 

4. Zoofilia

É errado, é ilegal, é nojento e nem devia ser um fetiche! Devia ser um crime, bem pesado! Não vou sequer comentar mais.

 

 

3. Hierophilia

Vou retirar o excerto da página, "Trata-se do amor intenso ou interesse sexual em objectos sagrados ou religiosos ao ponto de basicamente ejacular nas calças enquanto está em seu dever de domingo. Nunca entrar na igreja ou mosteiro se sofrer com este fetiche particular."

É preciso dizer mais que isto?? Imaginem um "Oh meu Deus" no meio de uma ramboia sexual, delírio!

 

 

2. Infantilismo

Supostamente é sobre alguém que gosto de ser tratado como uma criança e usar utensílios infantis, como chupetas e fraldas. Bem, com a velhice por vezes vem a necessidade de fraldas e de ser tratado como uma criança por isso quem sofre deste fetiche, apenas tem de esperar pela velhice aguda.

 

 

1. Dendrofilia

Uma atracção sexual por madeira e florestas. Isto são pessoas que adoram passar tempo no meio da natureza chegando mesmo a ter relações sexuais com árvores.

Será esta uma nova fase? Primeiro os vegetarianos, depois os vegans e agora os dendros.

 

 

Desculpem, não devia ter seguido este caminho... Agora preciso de um domingo ou quem sabe um capítulo d'O Sítio para limpar a mente.

 

A Hipster Chique

17 comentários

Comentar post