Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

07.Set.17

#dia 236 - Beija-me se puderes

Sei que o título pode parecer o inicio de um anúncio do Tinder, mas não é. É apenas o começo do post de hoje onde vou falar de tipos de beijos. Na sua maioria, graças a Deus, calharam-me só homens que sabiam beijar bem, mas nos inícios tive com cada repolho que não sabia se aquilo era um beijo ou uma forma de agressão. 

Com os meus exemplos e outros que me contaram formei esta maravilha.

 

 

  • Beijo "Sou Saudável"

Há pessoas que por vezes querem transmitir a sua obsessão por um estilo saudável a outras e então arranjam um sistema de colocação de legumes entre os dentes e beijam a outra pessoa. Este beijo podem trazer benefícios pelo contacto com comida saudável, mas dizem os profissionais que traz efeitos secundários laxativos.

 

  • Beijo "Talvez te Ressuscite"

Este beijo deveria ser dado apenas por quem tem curso de Reanimação Cardiopulmonar porque é um beijo que é dado a alguém que pura e simplesmente não se sabe mexer como alguém que está vivo.

 

  • Beijo "O Esfomeado"

Nunca beijes ninguém que está há mais de 6 meses sem contacto labial com outros porque isso é sinal que não irás ser beijado, mas sim devorado.

 

  • Beijo "Quero Ser Padre"

Aquele beijinho na testa vindo da pessoa que mais gostas pode ser bonito, querido, mas quando há um exagero de beijos na testa também é sinal que essa pessoa está ligada ao clero. Foge e confessa-te!

 

  • Beijo "Potenciador de Alergias"

Fofinho?! Uma ova. Nariz com nariz não é forma de se beijar ninguém. Eu imagino-me a dar um beijo à esquimó e segundos depois ver a pessoa à minha frente cheia de ranho porque me provocou um espirro alérgico!

 

  • Beijo "Ou te Arranco Pele, ou Acabámos"

Há zombies entre nós, canibais! Uma mordidela no lábio é sempre sexy e fica bem, agora um morder para arrancar camadas de epiderme e criar aftas na boca é que não. 

 

  • Beijo "Não Lavaste os Dentes"

Se te beijam na cara e na mão quando o beijo deveria ser dado na boca, bem, vai lavar os dentes.

 

  • Beijo "Quero Passar-te Doenças"

Quando te beijam e no final 80% da tua cara encontra-se húmida, é sinal que alguém te deu um beijo "Quero Passar-te Doenças". Acaba tudo!

 

A Hipster Chique