Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 06.02.17

#dia 23 - Séries arruinaram a minha vida

24! Não, não é a minha idade. É sim o número de séries que acompanho actualmente, o que parece mentira mas infelizmente não é. Estou no último ano da faculdade, tenho vida social q.b., família, hobbies e acompanho 24 séries. Como faço? Simples, não durmo!

A culpa não é minha, é das séries, elas fizeram isto comigo. 

Não sei até que ponto se conseguem relacionar comigo neste assunto, mas vou explicar-vos como isto aconteceu… Como as séries arruinam a minha vida e podem arruinar a vossa.

 

“Só vou ver um episódio.”

MENTIRA! A que mais uso no meu dia-a-dia. Um episódio para mim é mais uma temporada… por dia!

 

Netflix e os 15 segundos

A Netflix acha que 15 segundos são suficientes para eu repensar as prioridades da minha vida e parar de ver uma série em vez de ir dormir. Ah?! Não, 15 segundos só servem para ir buscar mais Pringles para acompanhar o próximo episódio.

 

Botão Pausa

Imaginem o cenário, eu a ver uma série e recebo uma mensagem de uma amiga a dizer para ir tomar um café. Digo que estou a ver uma série e estou no meio de um episódio importante. Resposta da “amiga”: “Põe na pausa”.

Desculpa?? Dói-te o quê? Como te atreves a sugerir tal acto de crueldade?! O botão pausa no meu comando só serve para enfeitar.

E era uma vez uma amiga…

 

Mortes

Eu tenho amigos e família e se algum deles morresse eu ficaria devastada, o mesmo se passa com uma personagem de uma série de que sou fã. Quando morre aquela personagem que adoro eu faço as fases do luto: choro, negação, depressão e aceitação. Escritores, quem vos deu autorização de matarem o meu marido imaginário?? Eu liberto espaço na minha agenda por causa dos faço funerais mentais que preciso fazer. Fãs de séries como eu que veem Game Of Thrones, eu não sei como conseguem…

 

Hiatus

Para quem não sabe, hiatus é quando uma série pára de ser exibida por um determinado período de tempo. Normalmente esse tempo pode ir de 2 meses a 1 ano. Estão-me a dizer que tenho de esperar 9 meses até á próxima temporada? Não dá! E o que é que acontece? Acabo sempre por procurar uma série substituta e isto é um ciclo vicioso! 

 

Criaturas infelizes

O nome que dou a todas aquelas pessoas que não veem séries. Eu sinto que preciso de vos ajudar a encontrar o caminho para a luz e para a felicidade. Se estás a ler isto e és uma dessas pessoas, eu estou aqui para ti e vou tratar de ti.

 

Sim… sou uma nerd com problemas, lidem com isso da melhor maneira. 

 

f5ht1hj0.jpg

 

A Hipster Chique (não sou viciada, sou apreciadora)

 

#naoprecisodeajuda

 

17 comentários

Comentar post