Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 21.08.17

#dia 219 - Rebecca

Quero contar-vos uma história e desabafar...

Eu sinto que fiz mal a um ser vivo de uma maneira egoísta e falsa. Sei que todos nós temos dois lados, um bom, outro mau e que são as nossas escolhas que definem o nosso lado principal e eu hoje sinto que cruzei esse limite entre o bom e o mau.

Deixei-me começar do inicio...

 

Eu sou uma rapariga de gostos alimentares estranhos e desde pequenina que tenho um prato favorito e que todos os anos, uma vez por ano, eu como como uma vaca esfomeada que não come há um ano.

Hoje eu conheci a Rebecca e senti logo ligação entre nós, houve um contacto imediato e assim que os nossos olhares se cruzaram eu sabia que podia ser para a vida inteira... enganei-me.

Ela veio para os meus braços e no banco da frente do carro fizemos uma viagem pela minha simples vila. 

Eu mostrei-lhe outros carros, uma rotunda que tem como atracção principal um dildo de pedra, o camião do lixo e até cães. Tudo parecia estar perfeito e eu conseguia sentir o seu coração acelerado e a sua pele macia do pescoço.

Penso que ela sabia onde isto ia dar, mas eu não estava preparada para me despedir...

Chegamos ao ponto final da viagem e a Rebecca foi levada dos meus braços e eu sei que sou a responsável pelo seu desaparecimento definitivo, pelo menos no estado em que a conheci. 

Amanhã irei encontrar a Rebecca... e será a melhor cabidela que alguma vez comi!

 

Pois, amanhã faço anos e a minha madrinha arranjou uma galinha para o meu arroz de cabidela e a bichinha até era querida e senti uma ligação no coração, mas o meu estômago ainda teve uma ligação mais forte!

 

P.S. Vou fazer um post no meu aniversário e estou a pedir a vocês que me façam perguntas para eu responder no post de amanhã. Já tenho algumas e agradeço MUITO, contudo, se mais alguém quiser fazer, por favor façam.

 

A Hipster Chique

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2