Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 04.02.17

#dia 21 - Confissões do meu quarto

O local onde passo mais tempo é no meu quarto. Para mim tudo o que faço lá é só meu, mas apercebi-me que aquelas quatro paredes, após estes 5 anos teriam algo para me dizer. Vou então dar voz ao meu quarto para que ele possa confessar os traumas que lhe possa ter criado. Passo-te então a palavra quarto…

 

“Quando te vejo a dormir é como se entrasse num filme de terror do qual não consigo sair. Aquilo é “O Exorcista”, com “O Aviso”, com “A Centopeia Humana”, tudo junto durante horas! Mandem ajuda!”

 

“Não é higiénico deixares tanta roupa suja espalhada, és uma badalhoca. Depois admiras-te se um dia abro a janela e lá se vai as tuas cuecas da avó com o vento. Lava a roupa!”

 

“Já começo a ficar enjoado da rotina nocturna que tu levas, sempre a mesma coisa. Se queres estar distraída faz malabarismo… com facas.”

 

“PÁRA DE CANTAR… ou começo a sangrar pelas paredes. Isto não é o The Voice, e mesmo se fosse tu não passavas da porta do estúdio.”

 

“Como queres que te levem a sério e te dêem 25 anos quando me enches de construções Lego e bonecos de super-heróis?! Um dia chegas a mim e queimei tudo! Aqueles bonecos assustam-me.”

 

“Se há aranhas na minha parede não me batas com um chinelo! Em primeiro lugar dói e em segundo fica sujo e tu não limpas.”

 

É para divórcio?! Ou é uma expressão de amor?! Decidam.

WOmRKNqu.jpg

 

A Hipster Chique (dona de um quarto fofinho)

3 comentários

Comentar post