Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

11.Ago.17

#dia 209 - Talentos ocultos

Talentos, todos os temos. Há quem seja bom com talentos desportivos, talentos culturais, talentos manuais e depois há aqueles com talentos ocultos, como eu.

Por vezes não falo sobre eles porque tenho medo de ser julgada ou que as pessoas não percebam que por muito que pareça estranho, é um talento a sério. Espero que este post sirva para que todos sintam que podem falar sobre os seus talentos ocultos e que esses são tão importantes como outro qualquer.

Apresento os meus talentos... ocultos...

 

 

  • Acordar

Durante o Verão eu durmo com a janela aberta do meu quarto e parece que não passa um dia em que eu acorde e não bata com a cabeça na janela. Mesmo sabendo que ela lá está, são quase 90 dias seguidos por ano em que a minha cabeça se esquece diariamente que vai bater na janela. É talento, sem dúvida. Estava a falar do quê?!

 

  • Despertador

Costumo usar cerca de nove despertadores para acordar e não, o meu talento oculto não é saber meter os despertadores, o meu talento oculto é não os ouvir. Não interessa que o som seja algo equivalente ao aviso do "The Purge" ou um alarme de incêndio, nada me acorda. Entre um morto e eu, só muda a temperatura corporal.

 

  • 16 horas

Vamos pensar que eu durmo oito horas por noite, logo sobra dezasseis horas para aproveitar o dia e o meu talento aqui é conseguir ver duas temporadas de uma série em maratona feroz. Claro que no fim a minha necessidade por vitamina D e companhia humana chega a um nível vampiresco, mas nada que não se resolva. Vou fazer a maratona para o jardim!

 

  • Monopoly

Gosto tanto de jogar Monopoly e tenho talento para perder contra mim mesma e ainda mais talento para ficar chateada comigo mesma porque perdi comigo mesma. E sabem de quem é a culpa? A culpa é de mim mesma, que perdeu contra mim mesma e se chateou comigo mesma porque perdeu comigo mesma.

 

  • Prioridades

Ter prioridades bem colocadas na vida é algo importante e eu sei que tenho talento para as colocar na melhor ordem possível. É por isso que nas arrumações eu encontrei o meu diploma da escola todo dobrado e cheio de pó e o meu diploma de sócia do clube Star Wars Portugal foi encontrado numa moldura bonita e sem pinta de pó. I am your father, com talento para organizar prioridades.

 

  • Dormir

Eu normalmente ponho na minha ideia que vou dormir a x horas para poder dormir horas suficientes (oito horas), mas deito-me sempre cinco horas depois do estipulado. Ou então quando não quero dormir cedo, adormeço perto das 17h e durmo quatorze horas seguida. Chama-se duplo talento minha gente! 

 

  • Memória

Trivia de Harry Potter ou A Teoria do Big Bang? Em qualquer dia e a qualquer hora. Sei as falas de cor, sei a cor das meias da personagem que aparece 3 vezes em 8 filmes, até decoro o tipo de penteado da personagem principal no episódio 8 da 3ª temporada! Agora se me perguntarem o comi hoje ao almoço, eu não sei e não lembro, de todo.

 

  • Compras

Tenho 30€, quero comprar 3 peças de roupa. Saio, vou ao shopping e venho para casa com 0€, 10 peças de roupa e uma dívida de um empréstimo ao banco. Como? Talento!

 

Vamos todos falar dos talentos ocultos! Quero ver isso nos comentários ou num post mais próximo.

 

A Hipster Chique

8 comentários

Comentar post