Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

09.Ago.17

#dia 207 - O mais popular

Tive curiosidade e fui ver o post mais popular que tive aqui no blog, digamos que foi aquele que mais pessoas visitaram. Neste caso deparei-me com o post, Carta aos meus futuros filhos. Foi o texto do dia 35 aqui no blog e é um dos textos presentes no meu livro.

Quem ainda não leu pode ir ler, mas penso que precisa de uma pequena actualização...

 

...continuando...

 

Canalhada, achavam que ficava por uma carta? Como é óbvio não conhecem a mamã.

Gostava de vos dizer mais umas palavrinhas, de consolo e amor, de carinho e adoração... LARGUEM A PORCARIA DOS TELEMÓVEIS ENQUANTO ESTÃO A LER ISTO, OUVISTE ALBERTO HENRIQUE E MARIA RUTE,  a mãe está a falar.

Então, eu quero que vocês fiquem a saber que a mãe teve muita liberdade quando tinha a vossa idade e como sei o que andei a fazer, vocês não vão ter o mesmo e nem venham com injustiças, porque injustiça é eu ver o meu Cartão Jovem recusado durante 15 anos e vocês na boa com os descontos jovens do mesmo.

 

Quando vos dou um horário para chegar a casa é mesmo para chegarem a essa hora, nem um minuto antes nem depois e se tiverem a infelicidade de chegar meia hora atrasados, nem as fadinhas nazarenas vos vão valer.

Gosto de ter tudo arrumado e com tudo quero dizer "tudo o que é meu", o que é vosso são vocês que arrumam, ponto final.

 

A mãe e o pai precisam de ter actividade nocturna activa em dia e vocês só devem interromper os papás há noite se alguém estiver a morrer, por isso se me chamarem eu preciso de ver sangue ou desmaios para não vos desancar. Poderá haver excepções à regra, não quer dizer é que eu goste delas.

Se o pai se meter com alguma badalhoca lá do trabalho, poupem-me o meu sofrimento e vão viver com ele durante a semana e ficam comigo ao fim-de-semana, porque ser trocada por uma mulher em forma de avestruz é cruz suficiente para mim.

Mas não se acomodem há semana com o papá, ele irá morrer em breve.

 

Quando morrer e vos deixar 3€ como testamento, lembrem-se de todos os produtos electrónicos, roupas e fraldas que vos comprei e do caro que vocês me ficaram. Tive de gastar o resto com coisas para mim, como psicólogos e terapias para entender o vosso comportamento pré-adolescente e selvagem. Estão vivos graças a isso.

 

Mais uma vez, a mãe gosta muito de vocês e não conseguia abandonar-vos numa quinta para cavalos. Uma para ovelhas chegaria.

 

Amo-vos canalhada.

 

A Hipster Chique

16 comentários

Comentar post