Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

08.Ago.17

#dia 206 - Estou sozinha... e agora?!

Quando estamos acompanhados fazemos coisas e reagimos de forma diferente do que quando estamos sozinhos e eu não escapo a essa regra. Então, imaginem o cenário... 

Eu acordo lá pelas nove horas, olho para o telemóvel e sinto que já dormi tudo, saio do quarto e dou de caras com ninguém, estou sozinha e as minhas reacções mudam.

 

 

  • Jogos de vídeo

Eu jogo Playstation 4 até quando estão pessoas em casa, mas se estou sozinha viro gamer profissional. Headsets e mais de 80% do que sai da minha boca fica registado como "Para maiores de 21".

Digamos que deixo um pouco da minha agressividade "controlada" sair cá fora durante uns tempos. Faço uma mistura de gamer com wrestler ao ponto de precisar de um banho no final de um jogo.

 

  • Roupa

Roupa para que te quero! Não faço nudismo em casa, mas as calças viram peça opcional. Os pêlos das pernas também merecem apanhar ar.

E isto é só o começo da degradação...

 

  • Música

Ó guilty pleasures, para que vos quero? Quero-vos para momentos de solidão como estes onde ponho a dar Taylor Swift a altos berros e interpreto o vídeo clip de "Love Story" com a esfregona. E sim, nem a parte do beijo deixo escapar! Sou artista completa nestas alturas.

 

  • Banho

Quando não está ninguém em casa eu gosto de tomar longos banhos de espuma. Também os faço com pessoas cá em casa, mas sozinha a coisa vira spa.

Espuma na banheira, daquela que só se deve pôr uma colher, mas eu ponho um frasco inteiro sem ter consciência de que estou prestes a tomar um banho em químicos, à luz das velas com cheiro a citrinos e frutos do bosque, vinho e música suave, tipo Guns N' Roses.

 

  • Voz

Eu esqueço-me que mesmo que esteja sozinha em casa, há vizinhos nas redondezas e pensando bem até tenho pena deles. Eu não sou boa cantora, de todo! Agora isso não me impede de cantar alto e bom som. Se calhar o coito religioso que os meus vizinhos de cima costumam ter durante o dia são apenas vinganças, mas nem ela tem boa voz, aqueles "Oh meu Deus" saem do tom muitas vezes.

 

  • Fotos

Tiro fotografias estúpidas quando estou sozinha e já me considero uma fotógrafa de topo, tipo Henri Cartier-Bresson (não sei quem é, só sei que foi o pai do foto-jornalismo, pesquisei no Google "Melhores fotógrafos do mundo").

Mas no fundo aquilo que estou a fazer é apenas a adicionar filtros do Snapchat para que a minha cara não fique tão animalesca.

 

 

Como podem ver, aproveito muito bem o meu tempo sozinha. Devia utiliza-lo para algo mais produtivo, mas não o faço. E vocês, que fazem quando estão sozinhos?

 

A Hipster Chique

 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2