Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

03.Fev.17

#dia 20 - Família, o “melhor” do mundo

Imaginem-se em jantares ou encontros de família, agora olhem em volta, estão ver aquelas aves raras do vosso sangue que estão a agir e a falar de forma estúpida? Sim, esses mesmos. Esse tipo de coisas que respiram CO2 que quase todas as famílias tem em comum.

As famílias não tem de ser perfeitas, mas podiam ser um pouco mais normais ás vezes. Apresento-vos então aqueles familiares que todos nós temos. E faço isto porque é uma necessidade de primeira ordem…

 

O Tarado

Aquele membro que faz sempre comentários um pouco para o assustador, com uma voz de serial killer. Algo do género:

“A menina está muito linda com essa mini-saia”, “ Pode desapertar um botão da blusa que aqui está calor” ou o melhor “A broa está boa, mas tu és mais”. Olha, morre!

 

O 99% de Álcool

Não interessa o motivo do encontro familiar, há-de haver sempre um membro da família que estará podre de bêbedo e a fazer figuras tristes. Aquele que se chega aos 100% de álcool já está em coma no chão ou a falar com a esfregona a dizer que é a mulher “mai winda que já vi”.

 

O Cusquice

“Tens namorado?”, “Tu antes vestias o M e estou a ver na etiqueta um L, estás gorda” e outras mais, são o início de conversa de qualquer curioso do nosso sangue e por incrível que pareça não pára de perguntar coisas que não lhe dizem respeito mesmo que faças cara de chateada ou lhe apresentes uma faca de queijo em frente á cara.

 

O Nota 20

Um primo, prima ou até mesmo irmão/irmã que se gaba de tirar só 20 e ser o melhor nisto ou aquilo e a única que está a fazer é diminuir-te perante a tua família porque és uma preguiçosa e tirar 9.6. Cala-te homo sapiens mais do que evoluído do meu sangue, para me mostrar o falhanço que sou basta-me o espelho!

 

O Problemático

Esta pessoa só faz m*rda! Literalmente, m*rda é o seu nome do meio, a sua profissão, o seu hobby e a sua vida amorosa. A família faz reuniões de intervenção para esse membro e reza para que uma dessas reuniões seja para discutir o tamanho e cor do caixão.

 

O Religioso

Dizes que és ateu ou que acreditas em algo que para essa pessoa não é o “correcto” e já tens essa personagem a atirar-te com água benta, com uma cruz apontada e a ler-te passagens bíblicas onde descreve os castigos religiosamente aceitáveis que devias sofrer. Nunca esquecendo que como punição irás levar com duas novenas e caladinho!

 

Relacionas-te?? Se não te relacionas provavelmente és uma destas coisas que descrevi.

 

rPXEqRfQ.jpg

 

A Hipster Chique (a desejar que a minha família não leia isto, ou talvez até fosse bom ler)

 

1 comentário

Comentar post