Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

31.Jul.17

#dia 198 - Crise dos 25?!

Antes de  tudo... PARABÉNS J. K. ROWLING & HARRY POTTER!!!!! 

 

Agora ao que interessa (menos, mas interessa)...

Tenho 25 anos e dentro de exactamente 22 dias faço 26 anos. A minha vida está em mudança, tanto profissional como pessoal e penso que estou a passar pela crise dos 25. Quando há grandes mudanças na minha vida, há sempre tendência para pensar bem no que se anda a passar comigo e com isso vem uma pequena crise existencial.

Eu sei que cada um tem o seu próprio ritmo de vida e prioridades diferentes e com esta crise tudo me vem à cabeça, por exemplo:

 

 

  • Filhos

Tenho amigas ou ex-colegas que com a minha idade já tem filhos (sim, no plural!!) e eu ando aqui a querer um cão e a dormir com um peluche.

Não é que tenha necessidade de ter um filho, mas eu vejo bebés por todo o lado, fatos a condizer, barrigas enormes, caras de sono, gritos e nada disso me é apelativo. O meu útero está de acordo comigo por isso penso que no fundo há uma sintonia que permanece intacta.

 

 

  • Casamento

Outro que tal, tudo se anda a casar! Eu vejo casamentos na televisão e depois do casamento vermelho (Game Of Thrones) prefiro ficar-me pelo namoro.

São relações de longo prazo e até de curto e eu só penso no dinheiro do divórcio e das dívidas que o novo marido tem no casino clandestino da terra que deu o seu nome a um varão de strip onde a cunhada actua todas as noites. 

É basicamente este o motivo que me leva a estar solteira, não a decisão em grupo de todos os homens negarem-me amor.

 

 

  • Casa

Vou viver sozinha pela primeira vez e já me imagino de guarda chuva na mão porque uma madeira estalou na sala ou até a fazer concertos privados em roupas XL e cuecas ao som de Like A Virgin (not touched for the very first time...).

Vai ser interessante, vou dando notícias sobre as mudanças...

 

 

  • Personalidade

Pois, essa não muda. Sou assim, gosto e não quero mudar. Já vi pessoas a crescer em idade e mudarem a sua essência porque estão a crescer. 

Eu vou continuar a nerd, que gosta de Harry Potter e colecciona figuras Star Wars e bandas desenhadas e ao mesmo tempo sou uma adulta responsável profissionalmente e que sabe como estar ou falar em qualquer situação. 

 

 

Como podem ver muito vai mudar e esta crise dos 25 só poderá durar mais 22 dias. 

 

A Hipster Chique

20 comentários

Comentar post