Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

25.Jul.17

#dia 192 - Ideias, para que vos quero?

Nunca tiveram ideias que acharam ser fantásticas, mas que depois acabaram por desistir e futuramente alguém lança essa mesma ideia? 

A mim acontece-me todos os dias e em situações menos oportunas e não sei se as ideias que vos trago hoje já existem ou não, mas se souberem de algo comentem aí em baixo. 

Estas são 5 ideias que eu não tirei da gaveta das meias...

 

 

Meias íman

 

Passar pela experiência de perder uma meia na máquina é desconcertante. Claro que já há métodos para manter as meias todas juntas num cestinho e assim não se perdem. ERRADO! Eu já perdi e não encontro a filha de um cavalo que saiu do cestinho e não sei como saiu.

Para além desse problema, existe o de encontrar o par certo após lavagem e como solução desses dois problemas, eu pensei nas meias íman.

Um sistema que permite lavar e secar as meias em par e depois estão prontas para guardar na gaveta.

Agora a sério? Para onde vão as meias!!?

 

 

Comentários invisíveis

 

Estão numa rede social a perseguidor o ex-namorado, aquela cabra em corpo de bode que vos faz a vida num inferno ou até o futuro ex e de repente dão com uma publicação de algo que vos dá uma vontade louca de comentar. O problema é que por algum motivo vocês não devem comentar. Ou porque é demasiado revelador, ou porque vocês nem deviam ter criado esse perfil falso com o nome "Osvaldo Farinhas" para ver as novidades de quem vos bloqueou, mas a necessidade de expressão é urgente...

Para isso poderia haver uma opção de "Comentário Invisível", que vos permitisse comentar o que quisessem, em quem quisessem e essa pessoa nunca saberia. Assim metiam cá para fora o que tinham aí entupido e podiam continuar com a vossa vida.

 

 

Série

 

Para além da série que escrevo aqui todas as semanas, O Sítio, eu tenho várias ideias sobre outras séries que queria escrever. A mais recente que duvido que algum dia venha a público, porque acho que o mundo não está preparado, é uma série erótica que fala da história de amor entre um motor de um carro e um motor de uma mota. Um Romeu e Julieta moderno, com um toque de Cinquenta Sombras de Grey.

Não vai sair e a história de amor do Motor Pópó e da Motora VrumVrum, nunca será uma história pública...

 

 

Sensor de Papel Higiénico

 

Este é um gaget que deveria ser inventado, com urgência! Então, basicamente isto seria um sensor que era colocado entre a sanita e o seu tampo e cada vez que uma pessoa se fosse sentar e não houvesse papel higiénico no dispensador, ele apitava como aviso.

Iria resolver um problema do homem comum e poderia ter-me poupado muitos problemas há dois atrás... (não quero falar sobre isso...).

 

 

PotterTinder

 

Imaginem uma aplicação que guarda informações de todas as redes sociais de uma pessoa, como uma base de dados e que poderia dizer se a pessoa gosta ou não de Harry Potter.

Assim poderia poupar tempo e sempre que fores conhecer alguém, fazes uma pequena pesquisa com o seu nome e consegues saber a sua opinião em relação ao Harry Potter. Se gostar, levantem as varinhas, se não gostar, avada kedrava!

Confesso que esta seria mais do meu agrado do que outra qualquer, mas o coração sabe o que o coração quer.

 

 

Dão-me patente?!

 

A Hipster Chique

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2