Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Dom | 23.07.17

#dia 190 - Comic Con San Diego, o segundo

Prometido é devido! Este fim de semana é dedicado à Comic Con aqui no meu blog e hoje chegou a vez de falar dos Universos DC e Marvel, as suas novidades e falar um pouco de uma série não pertencente a estes Universos, Stranger Things. Como são mesmo muitos os filmes e séries, vou tentar falar neste post apenas das principais séries de cada um deles com os trailers.

Confesso-me uma apaixonada pelo mundo DC, mas a Marvel apresentou uns bons concorrentes.

 

 

The Flash 

 

A série vai para a sua 4ª temporada e com um painel bem preenchido e cast bem disposto, este foi dos painéis que mais gostei de ver. É a minha série favorita do Universo DC e o mesmo se repete no mundo das BD's.

No final da 3ª temporada podemos ver Barry Allen a deixar a sua equipa para marcar lugar de Speedster na Força de Aceleração pedindo para que a sua equipa e até noiva continuem a "correr".

Durante o painel foi apresentado o vilão da próxima temporada, Clifford DeVoe ou The Thinker (Neil Sandilands), que era algo já esperado pelos fãs do universo Flash. Este vilão é conhecido como a mente mais rápida do mundo que irá fazer frente ao homem mais rápido do mundo. Temos também nas novidades a personagem Breacher (Danny Trejo) que será o pai de Gypsy da Terra-19.

Com esta partida do Barry que na minha teoria não vai voltar o mesmo da Força de Aceleração, temos um lado mais heróico de Iris e o melhor que vi no trailer que é o regresso de Caitlyn à equipa Flash com um tom "sassy" da KillerFrost, ou seja, o melhor das duas juntas numa só pessoa.

 

 

 

Supergirl

 

Baba e ranho, são as duas palavras que uso para falar da season finale de Supergirl, onde podemos ver a decisão da mesma de salvar o planeta colocando assim em risco de vida o seu namorado Mon-El que é obrigado a abandonar o planeta Terra, desaparecendo mais tarde num buraco negro no meio da galáxia.

Kara fica destroçada por ter perdido Mon-El, ficamos a saber que Cat Grant sempre soube que Kara e Supergirl são a mesma pessoa e Alex (irmã de Kara) pede Maggie em casamento. A actriz que faz de Maggie (Floriana Lima) passou de personagem regular a recorrente e não sei se isso será um bom presságio, eu aposto na morte de Maggie. 

Vai chegar quase uma mão cheia de novas personagens, Adrian Pasdar (Morgan Edge, um vilão e carismático empresário), Carl Lumbly (Martian M’yrnn J’onzz, pai de J’onn J’onnz's), Yael Grobglas (Psi, uma vilã com poderes psicóticos), Emma Tremblay (Ruby, uma fã da Supergirl). A pesonagem Cat Grant irá aparecer ao longo da temporada o que é um alívio, pois é uma das personagens mais marcantes da série.

Segundo os produtores, esta temporada irá focar-se no tema "O que é ser humano?" e houve a confirmação de que Mon-El irá voltar no decorrer da temporada, o único mistério será o "Como". Dark Supergirl, is coming this fall!

 

 

 

Arrow

 

A série com melhor season finale de sempre! Toda a gente menos o protagonista são potenciais mortos e os spoilers no painel não foram assim tantos quanto eu gostava. 

A season finale mostrou uma ilha inteira a explodir com os membros da Arrow Team presos nessa mesma ilha e Oliver assistiu a tudo de um barco à deriva com o seu filho William. E basicamente é isto.

Agora, novidades para a 6ª temporada, onde os flashbacks dos 5 anos no inferno de Oliver acabaram temos:

- Um novo actor Michael Emerson, que será um vilão sem nome (por enquanto), que fará parte de um grupo de vilões, que também irá incluir Richard Dragon, vilão bem conhecido do Universo DC.

- Acabaram os flashbacks dos cinco anos que Oliver passou desaparecido e agora virão flashbacks individuais de cada personagem.

- Iremos ver um novo lado de Oliver, com alguns instintos paternais à mistura.

Mas ficámos sem saber o que aconteceu ao Diggle, à Felicity, à Thea e outros membros da equipa que não aparecem no trailer. Esperar para ver.

 

 

 

Legends Of Tomorrow

 

A menina pequenina deste grupo vai estrear a 3ª temporada, mas poucas novidades foram faladas no painel. Podemos ver na season finale que as lendas quebraram a barreira do tempo e estão agora no futuro onde nem tudo está como devia, digamos que estão numa mistura de Parque Jurássico com Guardiões da Galáxia.

Em termos de personagens, não temos muitas novidades, mas temos regressos. Damian Darhk (Neil McDonough) irá voltar, mas numa nova versão, mais darker e será um dos principais vilões e como possível futura lenda temos a estreia de Zari (Tala Ashe) que as lendas irão conhecer no futuro.

Rip Hunter e Captain Cold (o falecido) irão fazer aparições recorrentes na série que começará exactamente onde parou e as lendas terão de decidir o que fazer para remediar esta quebra na barreira do tempo.

 

 

 

Black Lightning

 

A novata que faz a sua estreia em Outubro na CW e que vem fazer parte de uma família de gigantes, apresenta a história de Jefferson Pierce, um superherói reformado que se vê obrigado a voltar à rua e salvar os que mais precisam com os seus poderes eléctricos.

Teve o seu painel e pouco foi adicionado ao que já sabíamos desde a sua apresentação na Upfront da CW. Deixo então o novo trailer só para abrir o apetite.

 

 

 

 

 

Marvel Universe

 

A Marvel trouxe muitos filmes, mas poucas séries e como estou chateada por não nos terem trazido um painel de Agents Of Shield, pouco irei falar sobre as novidades de televisão.

 

Defenders

O trabalho que junta a Netflix com a Marvel e traz à vida a série que junta Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor com o objectivo de salvar a cidade de Nova Iorque e o mundo. Como em gostos destas personagens estou metade/metade, apenas espero para ver no que vai dar.

 

Também foram apresentadas as novas temporadas dos quatro (Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro), que apenas foram uma repetição do Upfront da Netflix.

Em relação à série Punisher, da Marvel, apenas foi apresentado uma mini preview durante um trailer especial das séries Marvel (SEM AGENTS OF SHIELD!!!) e lá para a Comic Con New York deverá ser apresentado o trailer oficial.

 

Faço agora um intervalo nos super heróis e vou para mundos mais rebuscados ainda...

 

Stranger Things

 

Um painel de ficar de cabeça para baixo! Teve com o cast original em peso e foi super interessante que até chegou a ter a presença da tão falada Barb (Shannon Purser), que segundo os criadores da série, não irá voltar mas será vingada.

Não foram dadas muitas novidades, apenas apresentadas as novas personagens e para spoilers, apenas temos de esperar pelo dia 27 de Outubro e fazer um binge watching da temporada.

Sabemos que Will voltou do Underworld mas continua afectado pelo que viveu lá e que Jim Hoper é agora um herói e terá de lidar com a sua nova faceta.

Como novas personagens temos:

- Billy (Dacre Montgomery), um novo antagonista.

- Max (Sadie Sink), uma nova estudante californiana.

- Dr. Owens (Paul Reiser), que vem para limpar a confusão do Dr. Brenner.

Também foi apresentado um novo trailer, que está uma obra prima, a banda sonora perfeita e mete medo como tudo...

 

 

Irei fazer um post especial para falar de filmes que foram apresentados na convenção e prometo que será o último antes de voltar aos meus posts mais regulares. O Capítulo XV d'O Sítio sai ainda hoje!

 

A Hipster Chique

 

4 comentários

Comentar post