Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

02.Fev.17

#dia 19 - Como ser uma modelo . Iniciação

Quando era mais nova e segundo as fotos que encontrei da minha infância e pré-adolescência eu estava na ribalta com uma carreira de modelo.

A minha mãe era responsável pelas fotos, pelas roupas e provavelmente pela aparência.

Desta fase da minha vida, retirei quatro conselhos de como ser uma modelo que vou entregar-vos de bandeja, com uma ajuda visual. Tirem notas!

 

Pose

Sem dúvida de bastante importância para uma carreira de modelo. Devem ter uma pose de pessoa importante, com os membros todos bem colocados e sem esquecer a finesse. Exemplo:

0gwPZL1a.jpg

 

Sorriso

A cara da alma é o sorriso e com um sorriso disfarçado de pura sensualidade e carácter enigmático qualquer um fica bem. Exemplo:

DAAyHmJ3.jpg

 

Qualidade

Pensando no futuro, numa inscrição para um concurso de Miss Universo, todas as modelos devem ter uma qualidade especial. A minha era a dança, mas uma dança dramática e cheia de convulsões! Acham exagero?! Vejam então o exemplo: (P.S. marcas de porrada no joelho é sempre uma mais valia nestas situações)

1zK6t0Eh.jpg

 

Roupa

O essencial dos essenciais. A roupa deve ser confortável mas extravagante, usem acessórios como uma corda de saltar. Exemplo:

0-JZjuST.jpg

 

Espero que tenham gostado. Se ficaram com interesse, num próximo post irei dar uma aula mais avançada de como ser modelo, porque como repararam era como um dom para mim.

Que carreira tinham vocês quando eram mais novos?

 

A Hipster Chique (ex-modelo)

 

#sermodeloehipster

 

5 comentários

Comentar post