Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 22.07.17

#dia 189 - Comic Con San Diego, o primeiro

A Comic Con San Diego está cá e eu perco-me com tantos painéis para assistir ilegalmente através de um link de live stream de um site holandês, no conforto da minha cama. Sou uma nerd com um orgulho enorme!

Este fim de semana aqui no meu querido blog, será dedicado à Comic Con San Diego. Quem não gosta muito de séries, filmes, cultura pop no geral, tenho outros posts e há bloggers talentosos que podem visitar que escrevem sobre outros assuntos, mas até Domingo à noite este será o tema. Irei também lançar amanhã um novo capítulo da minha série "O Sítio".

Para quem não sabe a Comic Con San Diego, ou San Diego Comic Con International é uma convenção realizada no estado da Califórnia, em San Diego que reúne exposições, painéis, jogos e bancadas sobre a cultura pop, como filmes, séries, banda-desenhada e até alguns jogos e tecnologia.

Ir à Comic Con San Diego está na minha Bucket-List.

Vou apenas falar sobre alguns dos meus favoritos e novos conteúdos que acho interessantes.

 

 

Once Upon a Time

 

Pertencente ao meu top 3 de séries preferidas, OUAT apresentou-se na Comic Con com um cast muito mais pequeno do que nos últimos anos e fiquei triste. A verdade é que com o fecho da sexta temporada e a renovação da sétima tivemos a confirmação de que metade do cast original iria abandonar a série. O que não gostei no começo, mas agora acho que faz todo o sentido.

Tivemos a presença dos já conhecidos, Lana Parrilla (Regina/Evil Queen), Robert Carlyle (Gold), Colin O'Donoghue (Hook) e o "novato" Andrew J West (Henry) e recebemos as novas personagens, Gabrielle Anwar (Lady Tremaine), Dania Ramirez (Cinderela), Adelaide Kane (Drizella), Mekia Cox (Tiana) e Rose Reynolds (Alice).

Desde o fim da sexta temporada que se falou muito sobre a sétima ser um reboot ou um reset da série, mas no painel falou-se sobre algumas das personagens até então principais ficarem com o seu final feliz e o Henry partir em busca do dele navegando por outros livros que encontrou na mansão do Feiticeiro. Numa dessas aventuras apaixona-se pela Cinderela e envolve-se em vários problemas. Digamos que vão ser contadas novas versões das histórias que antes ouvimos. Foram exibidas duas cenas do episódio um, da sétima temporada sobre como tudo começou, com o Henry ainda novo e um pouco do começo das suas aventuras em adulto, onde este supostamente tem um acidente com a carruagem da Cinderela na sua mota.

Iremos ver algumas das personagens do cast original no decorrer da temporada, talvez em flashbacks.

O nome do primeiro episódio já saiu e chama-se "Hyperion Heights", que dizem ser o nome da cidade onde se irá passar a maior parte da acção.

 

 

 

Teen Wolf

 

Um balde de lágrimas para esta série. Teen Wolf vai acabar e esta presença na Comic Con foi emotiva e trouxe umas surpresas que me deixaram de pé atrás.

Dentro de 9 dias estreia a temporada 6B com 10 episódios que conta o final desta aventura. Agora, o trailer saiu e para além de entusiasmo, senti-me confusa e dividida.

Pouco se desvendou e apenas se ficou a saber que uma nova ameaça chega à vida de Scott e os amigos que estão de mudanças para a faculdade. Esta nova ameaça planeia pôr em perigo os habitantes de Beacon Hills bem como os nossos amigos sobrenaturais.

Houve promessas de cenas um pouco mais quentes, um ship novo e o regresso de várias personagens antigas, desde a 1ª temporada. E aqui é que tudo fica confuso... no trailer podemos ver um pouco do que vai acontecer, muito drama, acção e vinte mil personagens antigas e novas juntas. Não sei como se irão organizar na entrada de certas personagens que nem deviam voltar, mas fico à espera.

O actor Dylan O'brien fez a sua aparição surpresa e emotiva e para mim será sempre a chama da série, o Stiles. Contudo foi falado de possíveis podcasts e um projecto que irá trazer um reboot inspirados na série.

 

 

 

The Big Bang Theory & Young Sheldon

 

Fiquei desiludida... para além de ter faltado mais de metade do elenco, pouco ou nada se falou da nova temporada ou da prequela "Young Sheldon". Mesmo assim tivemos a presença de Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Kunal Nayyar (Raj) e Kevin Sussman (Stuart). Faltou o meu casal preferido, Jim Parsons (Sheldon) e Mayim Bialik (Amy).

Falou-se dos 10 anos da série, planos para as próximas temporadas e houve até uma nova versão de Soft Kitty. Em Outubro, no mesmo dia iremos ver o que Chuck Lorre e Bill Prady nos prepararam nestas duas séries.

 

 

 

Riverdale

 

A banda desenhada com mais de 70 anos finalmente ganhou vida numa série de televisão e após a primeira temporada ganhou a segunda.

Acompanho a história de Archie e Jughead desde pequena nas páginas de uma banda desenhada e fiquei curiosa com a série, acabando mesmo por gostar e acompanhar.

Com algumas novidades para o painel e com um cast praticamente completo a marcar presença, ficamos a conhecer uma nova personagem, Toni Topaz (será interpretada por Vanessa Morgan), uma personagem bissexual.

Segundo os produtores iremos ficar a conhecer o destino de Fred no final do primeiro episódio da segunda temporada e nestes 22 novos episódios encomendados pela CW vamos ver um Archie com uma personalidade mais sombria, se a relação de Betty e Jughead irá sobreviver agora que Jughead mudou de escola para a área dos Southside Serpent e o regresso do pai de Veronica, que esteve preso.

Já deu para entender que todas as personagens tem um lado negro e espero ver um desenvolvimento mais profundo desses lados. A aparição da família (irmã e mãe) de Jughead é também uma possibilidade.

 

 

Amanhã irei falar das novidades nos universos Marvel e DC, que até agora me parecem muito bem!

 

A Hipster Chique

 

2 comentários

Comentar post