Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

21.Jul.17

#dia 188 - Como tudo começou

Eu apaguei o meu Instagram e fiz outro. Penso que me fugiu do controlo as pessoas que eu seguia e quis começar de novo. Antes de apagar o antigo, fui ver as maravilhas que coloquei no inicio de tudo e não podia ter ficado mais orgulhosa de mim mesma... por ter apagado a conta! Quero apresentar 12 exemplares de boa fotografia e de falta de controlo parental de uma criança de 21 anos.

 

1.PNG

A minha tentativa de mostrar uma alimentação "saudável". A minha primeira foto no Instagram, a 6 de Abril de 2013, há 4 anos!

A alface está literalmente a desistir da vida nesta foto e os panados parecem pulmões. É arte? Não. Devia ser reportada? Sim!

 

 

2.PNG

Aqui reporto um problema meu de longa data... hashtags estúpidas! #imperial, todos conseguem ver que é uma imperial, #amigos, pois claro, os invisíveis. E claro que a descrição está qualquer coisa "Um dos grandes prazeres da vida", o álcool! Que exemplo.

 

 

3.PNG

Eu sempre tive um problema com molduras, filtros e com pirataria. Já não basta mostrar a imagem desfocada do pc que provavelmente está a dar o jogo comentado em alemão, tinha de meter a hashtag #sporttvpirata.

Quanto às calorias, bem, digamos que não era só em dia de futebol...

 

 

4.PNG

A pobre coitada da minha pessoa foi fazer um teste doente, com pouco estudo e com pouco sono. Novidade? Foi tudo culpa minha. Vim fazer o teste doente porque acho que não tem mal andar de manga curta e calções com 09 graus, pouco estudo porque arranjei algo melhor para fazer, tipo passar aquela missão complicada do GTA e com sono porque ver séries de dia é ridículo. Como passei sempre de ano sem chumbar a nenhuma cadeira? VUDU!

 

 

5.PNG

Com esta foto deveria ter conseguido um convite para a ModaLisboa, mas não. Um absurdo a meu ver. Saí assim à rua e ainda pergunto porque não tenho amigos.

 

 

6.PNG

Peço um minuto de silêncio pela morte desta loja que tanta felicidade me trouxe. Funmácia, I love you!

E NÃO, LOJA ON-LINE NÃO É A MESMA COISA! Perdão, ainda me custa falar do assunto...

 

 

7.PNG

Vou resumir rapidamente a ideia desta noite:

- Roupa toda bonita

- Maquilhagem no ponto

- Jantar chique

- Garrafa de champanhe

- Passas à meia noite

- Aterrar na cama e sonhar com a noite fantástica

 

Realidade:

- A minha mãe cortou o dedo a cortar queijo e caiu no chão da cozinha

- Disse que estava tudo bem e fomos ao Media Markt. Sentiu-se mal lá

- Ida às urgências onde levou 3 pontos e quase fez uma cena de trauma da Anatomia de Grey

- Ficou um pouco tonta

- Jantar foi frango assado do Pingo Doce com batatas fritas

- Meia noite na casa da vizinha a bater panelas à meia noite

- Acabei a noite, com os copos a ligar a uma amiga advogada a dizer que ela seria a minha primeira chamada quando fosse presa (adivinhem o porquê)

 

 

8.PNG

Apenas um post para envergonhar a minha mãe onde deixei secar e foi tão, mas tão difícil de tirar que acabei por me envergonhar a mim...

 

 

9.PNG

Ai, eu estudo e estudo bem, no Starbucks do Chiado... a emborcar lattes e tartes de maçã e o Google apenas seguiu para o Facebook e outros sites que fizeram tudo menos ajudar-me a estudar.

 

 

10.PNG

Claro... eu tinha de estar com a garrafa na mão. Sem mais comentários.

 

 

11.PNG

Mostrar os meus diplomas da faculdade? Não. Mas o certificado de sócia do clube de fãs de Star Wars Portugal, claro que sim! E até arranjei moldura. Eu sei dar valor às coisas mais importantes da minha vida.

 

 

12.PNG

Basta dizer que acabei esta noite a roubar plantas aos vizinhos... Deixo a história para mais tarde.

 

 

Resumindo, sou uma alcoólatra, nerd onde o curativo ao dedo da minha mãe consegue ter mais sentido de moda do que eu. Porque não tenho muitos likes? Acho que as fotos falam por si e as descrições dão-me medo a mim!

 

A Hipster Chique

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2