Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qui | 20.07.17

#dia 187 - Entrada de diário

Tempos difíceis se vivem nesta casa onde habito. O vírus espalhou-se e agora não há muito a fazer. Pois... estamos doentes e acho que até a cadela foi afectada, porque ela já não é muito fina da cabeça, mas ultimamente anda com uns ataques estranhos.

Já é a segunda vez que fico doente este Verão e só peço que em Agosto nada aconteça.

Visto não estar nos meus melhores dias e como não quero deixar de escrever, vou falar sobre os meus dias e o que se anda a passar comigo.

 

O meu apetite anda desgovernado. Quando a comida é algo saudável, dá-me uma fome desgraçada. Quando a comida é um pouco mais calórica, perco o apetite.

Ainda hoje, o almoço foi uma salada e só queria comer mais e mais. Ao jantar mal consegui comer meio hamburgues sem ficar enjoada. E na ceia, já não passo sem o iogurte ou a gelatina, porque não aguento comer nada um pouco mais pesado.

 

Dou uma caminhada ao final do dia, até agora que estou adoentada e adoro. É uma simples caminhada de 40 minutos a 1h e faz-me bem. Com a minha música nem reparo o tempo que ando a caminhar sem destino. Antes era capaz de caminhar até ver um café com um donut lá dentro, hoje eu fujo disso.

 

Ando a fazer mini-maratonas de Modern Family. Já tinha visto bastante da série, mas como perdi a noção, comecei de novo. Estou a adorar e o Phill sou eu.

Eu sei que para muitas mulheres o sinal de unhas grandes é uma festa e o próximo passo é a manicure. Para mim é sinal que me vou arranhar a mim própria nos próximos dias até ir tomar banho e coragem de as roer... hábito horrível eu sei.

 

O meu sono tem andado irrequieto mas profundo. Deixem-me explicar...

Eu vou dormir e deito-me numa posição confortável e fofinha, fecho os olhos e quase nem dou conta de adormecer. Já o acordar é tudo menos confortável e fofinho.

Acordo com as costas tortas, um pé no chão, outro na janela, com uma camisola diferente e com o meu Stormtrooper a fazer posições sexuais com o meu ukulele.

O que se passou durante a noite? Ninguém sabe.

 

Dias emocionantes como podem ver.

 

Hoje era para lançar o novo capítulo do Sítio, mas como não consegui sentar-me e editar o capítulo, fica para quando me sentir melhor.

 

A Hipster Chique

 

 

14 comentários

Comentar post