Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

15.Jul.17

#dia 182 - O entretenimento e o amor

Tinha este post nos rascunhos que era para ser lançado no seguimento dos posts da última semana relacionados com amor,  sedução e outras coisas fofinhas e hoje decidi coloca-lo para acabar um ciclo. Vamos falar sobre entretenimento para ocasiões amorosas.

Eu sou uma pessoa perita em amor, encontros e como fazer os homens ficar ou fugir, dependendo daquilo que cada um gosta. Achei egoísmo da minha parte de nunca partilhar esta parte do meu conhecimento. 

 

Pois então, imagem que tem um encontro marcado e que está planeado um serão de conteúdo digital pela frente. Nada de porcas a pensar que isto é "Netflix & Chill", isto é apenas uma noite inocente que essas coisas porcas fazem-se de dia, de acordo com os meus vizinhos.

Vamos por casos e situações...

 

Primeiro encontro

Penso que aqui o melhor será ir por algo calmo e divertido. Uma comédia por exemplo. Sugiro "O Massacre do Texas".

Um filme calmo e que dá uma barriga cheia de gargalhadas. A meio do filme podes sempre dizer algo como "O meu pai sabe trabalhar bem com uma moto-serra". Funciona que é uma maravilha, casamento na certa.

 

 

Encontro normal durante a relação

Uma mini maratona de uma série pode ser o ideal para fugir à rotina. Convém ser algo que os dois apreciem e algo que não te dê vontade de ver sem a outra pessoa. Sugiro "Revenge", uma série de vingança ou "Jane The Virgin" que é a história de uma virgem que engravidou numa inseminação artificial por acidente. 

A primeira porque manda uma mensagem de "Se não te portares bem eu aprendo como te arrancar os testículos com um polegar" e a segunda porque a ideia de não haver festa pode assusta-lo e assim não faz asneiras e pensa bem na vida.

 

 

Aniversário de namoro

Aqui as coisas na relação já estão mais sérias e será altura de dar o próximo passo no entretenimento do casal. Que tal um romance que vos lembre os bons momentos que passaram e que vos dê a esperança de uma relação longa e saudável. Sugiro "Cinquenta Sombras de Grey". Nada grita "Relação Saudável" como este filme.

 

 

Festejar o noivado

Vem aí festa da grossa e como tal vão festejar com uma sessão cinematográfica. Que tal um filme que mostre que o vosso amor é forte e vai resistir contra tudo e contra todos. Aconselho o Titanic e desaconselho viagens marítimas a dois porque o egoísmo será tanto que não irás dividir uma porta que aguenta bem com os dois como a Rose fez com o Jack. Come back uma ova ó porca!

 

 

Aniversário de 40 anos 

Apenas algo chato e que vos faço dormir sem os comprimidos. Aconselho as Tardes da Júlia ou a Casa dos Segredos.

 

 

E em relação a amores, ficamos por aqui.

 

A Hipster Chique

6 comentários

Comentar post