Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

01.Fev.17

#dia 18 - Anúncios, os meus 3

Anúncios, esta praga que envolve o nosso dia-a-dia e está por todo o lado. Mas aqueles de que vos venho falar hoje são os anúncios televisivos.

Todos nós já nos sentamos em frente á televisão a apreciar um bom filme, uma telenovela, um programa da tarde e eis que de repente há uma pausa, o intervalo e lá vem eles, os anúncios. Vai desde lixívia a tampões ou de computadores a preservativos, há de tudo e são tão… estúpidos!

Então em homenagem a essa estupidez aqui vão os 3 tipos de anúncios que me deixam aparvalhada…

 

Perfumes

O anúncio será sempre com uma personalidade demasiado perfeita de tantas plásticas e não interessa o nome nem o cheiro, será sempre algo dito em sussurro com uma voz sexy, do género (façam voz sexy agora e leiam comigo):

“O amor… a leveza… a sedução… a fragrância… Diarreia para homem”

O video pode até ser um unicórnio a saltar que a sensualidade tem de lá estar.

 

Saúde

Um filme de terror com final feliz. Começa sempre com uma voz que diz algo do género,“Tem aquela verruga que não sara?”. E aparece uma mulher a olhar para o vazio com uma verruga na cara, tons de sépia na imagem, vida miserável e eis que então… tudo muda! Medicamento milagroso cura verruga e resolve problemas da vida, a mulher está feliz, tudo tem cores vivas, campos florais… O QUÊ?? 

É suposto acreditar nisto?! Não!

Mas esperem, não acabou. No final uma voz vem com indicações de possíveis efeitos secundários, “pele verde, coxas alargadas e formigueiro nasal” dito mais rápido que rap! Toda esta parte final com alegria e folia como imagem de fundo…

 

Limpeza

Há uns tempos veio para o televisão um anúncio de detergente para a roupa que mais parecia um anúncio de um clube de strip ou uma agência de acompanhantes masculinos. Um modelo em tronco nu tratava da sua roupa com este admirável novo detergente. É suposto eu comprar este detergente porque o homem está em tronco nu? O homem vem junto? É só ridículo! 

Já para não falar que na maioria dos anúncios de limpeza de casas de banho e outras divisões da casa aquilo não é sujidade a sério, eu preciso de algo que limpe os destroços da terceira guerra mundial que se passou na minha casa de banho, não a morte de um mosquito!!

 

Agora que desabafei os meus problemas não me sinto muito melhor mas valeu a tentativa, porque anúncios destes serão sempre ridículos e só servem para me dar vontade de rir! Que vocês acham?

 

VVYC2MB0.jpg

 

A Hipster Chique (usa perfumes da farmácia)

2 comentários

Comentar post