Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 10.07.17

#dia 177 - Ora bem, acabou

As mini-férias, as mini-férias acabaram. Mas foi tão bom!

Cheguei a Lisboa hoje e a minha mãe fica cá mais uns dias em férias, mas estes quatro dias em Sesimbra valeram por duas semanas. A minha mãe está feliz e isso é a única coisa que interessa.

Mas quero falar de alguns pormenores que aconteceram durante a nossa estadia e que hoje até me ri, mas na altura quase que a vontade de me atirar do sexto andar foi concretizada.

 

 

Amor e esfregas

Já falei sobre isto num dos posts anteriores e repetir será algo que em primeiro lugar, peço desculpa. Para quem não leu, havia um casal no hotel que parecia muito apaixonado. Tudo muito bonito, beijinhos na piscina, beijinhos na cadeira e de repente esfrega aqui e esfrega ali até que o rapazinho chega ao esfrega nas partes baixas.

Ele esfregava tanto que comecei a ficar assustada... vá lá, o génio não saiu mesmo dali.

O mesmo casal foi avistado no dia seguinte num sofá gigante um em cima do outro com barulhos estranhos a serem distribuídos por toda a área da piscina. Algo me diz que daqui a 9 meses temos mais um habitante português. É que a minha vontade era pôr a música do Titanic para ver se os inspirava. Enfim! Eles só podem ter feito uma criança ali!!

 

 

Semi-afogamentos e crianças

Tanta canalha naquela piscina ao abandono! Não sei se era por ser mais de metade estrangeiros e eles achavam que em Portugal as piscinas eram seguras, mas a quantidade de crianças a saltar para a piscina e a andar ali como se nada fosse foi preocupante. 

Isso e o facto das crianças fazerem da área da piscina o mijatório local e o parque de diversões. Algo me diz que algum ficou perdido na piscina durante a noite e os pais foram lá buscar no dia seguinte.

 

 

Alemão? Inglês? Português?

Encontrei várias pessoas no elevador e outros locais e a comunicação era complicada. A minha resposta inicial quando encontrava alguém era "Good morning"/"Olá"/"Hello". Mas depois havia aqueles que falavam primeiro e por vezes a comunicação ficava assim:

Pessoa: Olá

Eu: Olá, bom dia

Pessoa: Good morning?

Eu: Yes, good morning

Pessoa (para outra pessoa): ubsjfbaufbeydbs jffwbefdnisnfierfgbrsifhadiw

Eu: ???

Pessoa: Olá / Hello / Hi / Iu / Holla

Eu: (mas o elevador não pára!!!)

Torre de Babel no seu máximo!

 

Mas foi brutal. Melhores férias do mundo!

 

A Hipster Chique

14 comentários

Comentar post