Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

06.Jul.17

#dia 173 - O meu perfil do Tinder

"Guess who's back, back again... Hipster's back, tell a friend"

 

 Estou de volta e este é o post número 200! Vocês aturam-me há 173 dias e 200 posts... os primeiros 10 até percebo, curiosidade e tal, mas os restantes a culpa é vossa!

Agradeço mais uma vez todos os comentários de melhoras nestes últimos 2/3 dias, onde uma gastroenterite me abalou. Já me sinto muito melhor e pronta para voltar aos meus posts e à minha criatividade. Como tinha dito no início desta semana, tinha planeado um grupo de posts sobre amor, sedução e outras coisas fofinhas e hoje vou lançar mais um.

 

Penso que quase todos devem conhecer a aplicação Tinder, para quem não conhece é uma aplicação onde podem encontrar o amor da vossa vida. Aparece fotos, uma descrição e tu viras para a direita se quiseres fazer par ou falar e viras para a esquerda se não quiseres nada. Eu tive durante uns tempos para perceber o que era, mas após a quinta foto de um pénis e 50 mil "ola, sex or nude?" eu desisti. Mas agora percebo que talvez o problema tenha sido o facto de ter um perfil fraco. Sendo assim vou ajudar-me a mim e a vocês a criar o perfil ideal no Tinder.

(não me responsabilizo por eventuais falhas de relacionamentos que poderão existir após a criação do perfil e retiro-me de responsabilidades em devolver o vosso respeito pessoal, a culpa é vossa.)

 

 

Fotografia

É a primeira coisa que as outras pessoas põe os olhos, na fotografia. Penso que a fotografia deve mostrar o vosso melhor ângulo, sem grande maquilhagem e com poucos filtros. Foquem no vosso melhor atributo, seja as sobrancelhas, o sorriso ou até mesmo os pelos do nariz. O meu melhor atributo é o sorriso.

iWE-yyXo.jpg

 

 

Primeira descrição

É muito importante conseguir causar uma boa impressão apenas em duas pequenas linhas. Depois da foto o que normalmente aparece mais é o local de residência e uma frase que costuma ser a primeira linha da descrição completa ou até mesmo a instituição de ensino.

Fácil! Aqui penso que dar a morada completa será o mais adequado, afinal não queremos que o amor da nossa vida nos perca de vista. E como primeira linha de descrição acredito que os melhores atributos são a melhor solução (RIMA). Tenho dois exemplos para vocês:

  • Rua da Xaroca Cinzenta nº78234, 1259-003 Vale das Vacas

Costura com os pés . Único tom a ressonar . Lavadora de janelas anual

 

  • Avenida Dr. Who R/C 7, 5633-155 Conchas de Prata

Universidade da Vida Alheia

 

 

Descrição 

Se por acaso a pessoa tiver muita curiosidade sobre vocês e a foto e a pequena descrição não resultar, tem de haver uma descrição mais longa e original. Para além dos vossos melhores atributos têm de evidenciar o que fazem nos tempos livres, o vosso emprego, número de segurança social, o valor da reforma da mãe e até o preço do funeral da tia.

Ficaria algo deste género:

  • Gosto de atirar bolas aos animais, cortar salsichas com facas fininhas, remover pelos púbicos com pinça e de jogos espirituais. Trabalho no Escritório X e ponho 5 baixas ao ano. O meu número de segurança social é o 98543728 e a passe da minha conta do banco on-line é 99056. A minha mãe recebe 600€ de reforma e ainda deve dinheiro à agência funerária pelo funeral da minha tia em caixão de cerâmica rosa.

 

Resultado final

Untitled.jpgSe seguirem estas regras ninguém vos irá passar para a esquerda! É direita directa! 

 

A Hipster Chique

17 comentários

Comentar post