Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

29.Jun.17

#dia 166 - As 3 leis do machismo

Machismo (... crença que os homens são melhores que as mulheres).

Bem, antes de continuar quero dizer que o que estou prestes a escrever é dirigido a homens machistas, homens que acham que as mulheres são de alguma forma seres inferiores. Não é dirigido a todos os homens, graças a Deus. Continuando...

 

"O lugar da mulher é na cozinha." e "A mulher não pode fazer o trabalho de um homem." são apenas alguns exemplos de coisas que já ouvi na minha vida e recentemente li um comentário na minha página do Candid que dizia...

"As mulheres não deviam ser responsáveis pelas suas próprias finanças e se deixarmos as mulheres andarem livremente são elas que irão trazer desastre ao mundo."

 

Em primeiro achei que estaria a gozar e que como é óbvio não seria a opinião dele, mas humor ou ironia... mas não! Houve uma discussão de quase 80 comentários e cada coisa que o homem escrevia fazia-me querer saber a sua morada e calmamente dirigir-me até lá, tocar à campainha e ao de leve exercitar o meu dever de esfaquear o senhor devagar e violentamente.

"Vocês sabem lá o que é a economia"

"Lugar da mulher é em casa a fazer trabalho doméstico"

"São piores que o Trump" (esta mexeu comigo mais que outra qualquer e não posso escrever aqui o que pensei porque este blog iria ser bloqueado por conteúdo agressivo).

 

Com isto tudo cheguei às 3 leis do machismo, ou seja, traços e ideias que todos os machistas tem...

 

  • Sem arrependimento

Os machistas não se arrependem das suas acções ou palavras, ao contrário das suas mães que ao verem no que se tornaram se arrependem até ao dia de hoje de terem aberto as pernas.

 

  • Grandes ideais

Gostam de demonstram os seus grandes ideais sobre como são melhores que as mulheres, porque alguma coisa teria de ser grande para compensar tudo o resto que tem pequeno, como a MENTE!

 

  • Pouca experiência

Tem pouca experiência em qualquer funcionalidade doméstica e as únicas que são capazes são aquelas onde a mão direita é que necessita de ter mais força, porque essa sim, tem muita experiência.

 

 

E mais não digo.

 

A Hipster Chique

15 comentários

Comentar post