Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qua | 28.06.17

#dia 165 - Hora do banho = Showtime

A hora do banho é algo ansiada por muitos e temida por outros. Confesso que faço parte de ambas, deixem-me explicar... 

Eu sou uma pessoa que adora tomar banho. Tomo 2 ou 3 por ano, mas no Verão sou capaz de tomar banho todos os dias porque suor para mim é como o Donald Trump, longe de mim e sempre preparada para a aniquilação, mas no Inverno ou em dias que não sinta pinta de suor a conversa é outra. Claro que mantenho o mínimo de limpeza todos os dias, porque as partes de baixo precisam de manutenção diária.

Mas falando de coisas mais sérias, vamos ver o que acontece naquele canto da casa destinado à limpeza corporal...

 

 

Duração

Neste caso temos três tipos de pessoas:

  • Demoram 5 minutos. Entram, lavam, saem.

 

  • Demoram 15 minutos. Entram, pensam, esfregam tudo bem demais, saem.

 

  • Demoram mais de 1 hora. Entram, estragam o meio ambiente, saem.

Não consigo perceber o problema de certas pessoas que demoram 1 hora ou mais no banho. Para quê tanto tempo?? Passa 1h e já ponderas a sua morte ou pior... badalhoquices! 

 

 

Pensamentos

O melhor sítio para se pensar! Eu tenho as melhores ideias no banho e por vezes as piores. Ora tanto penso no próximo post que vou fazer no blog como 2 segundos depois estou a pensar em como conseguir assaltar o homem da Domino´s quando ele vai ao meu prédio entregar pizzas que não são para mim... Ora penso nas contas que tenho para pagar como logo a seguir já estou a pensar no peixe-boi e se ele terá cornos.

Um valente novo mundo de oportunidades e pensamentos podem ser encontrados num duche próximo de si.

 

 

Showtime

Eu antes de entrar na banheira pego no meu telemóvel, na minha coluna de som portátil e faço uma playlist com o nome "Arraso no Duche". Faço os alongamentos de artista, tiro a roupa, água a correr, bênção e lá vou eu.

A banheira é o meu palco, o champô da Pantene o meu microfone e a sanita e bidé, que não fizeram mal nenhum ao mundo, são o público.

Qual Tina Turner, qual Michael Jackson! Eu no banho só penso "Uau, eu canto mesmo bem!", mas na realidade...

Apenas sou uma lontra despida a por a vida em risco porque danço num chuveiro sem tapete protector, onde em vez de cantar, estou a tentar imitar um corta-relvas com asma e que provavelmente se esqueceu que tinha champô no cabelo e agora os meus olhos imploram pela morte certa.

 

 

Chewbaccas

É raro a pessoa, mais mulheres que homens, que não deixem cabelos na banheira após o banho. A diferença vai entre a pessoa que deixa os cabelos lá e nem se importa se acabou de criar um rato morto no ralo da banheira e a pessoa que apanha os cabelos, põe num papel e deita ao lixo. 

A Heksamira é o primeiro tipo (O conto d'A felpuda)... 

 

 

Porcos

Um local que se destina à higiene deveria ser o local mais limpo da casa, mas para certas pessoas isso não é o acontece. Falo de gente que não se importa de deixar o sabonete partido em dois no meio da banheira, penso rápido colado no chuveiro ou embalagens vazias com 84 anos de morte. 

Estão a tentar manter uma banheira ou a criar uma incubadora de bactérias?

O meu desejo para este tipo de pessoas? Que entrem na banheira, malhem um tombo que faça tremer o prédio, que fiquem com o penso rápido colado nas costas e que as embalagens vazias estejam lá caídas para vos entrar no... 

 

 

Chichi

Sem enganos! Todos fazemos chichi na banheira e quem diz que não faz... vergonha, são um bando de mentirosos!!

 

 

Bons duches e bons pensamentos... limpos!

 

A Hipster Chique

18 comentários

Comentar post