Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

23.Jun.17

#dia 160 - 9 razões para sorrir

Hoje o dia até tem sido um dia calmo e bom. Recebi boas notícias, dormi que foi uma maravilha, tenho escrito coisas que adoro, comi muito bem e recebi uma excelente notícia. Um dia "sim" com pouco calor, ou seja, dia fantástico... pelo menos até alguém me estragar o humor. Vamos ver como corre. 

Por enquanto fico-me pelo post de hoje, inspirado do que está a ser o meu dia até agora.

Apresento então 10 razões para sorrir.

 

 

1. Dentes

Se tens bons dentes, sorri, porque há quem não tenho dentes perfeitamente alinhados, brancos e brilhantes. Se viver dentro de um anúncio da Colgate com dentes que fazem inveja ao Photoshop. Sorri!

 

 

2. Portugal

Vives em Portugal e sabes que o teu Presidente não é o Donald Trump, o teu presidente é o Marcelo, o homem que vai a todas... as situações. Sorri!

 

 

3. Bebés

Quando vês bebés na rua, sorri e muito. Primeiro porque são fofos, segundo porque não são teus e não terás de lhes mudar a fralda, apenas fazer caras estranhas e dizer "Olá" com voz de Minion. Sorri!

 

 

4. Grátis

Se te convidam para sair e te dizem "Eu pago!", antes que acabem de dizer já deves estar tu perto da pessoa com um sorriso na cara. Porque borlas não se recusam. Sorri!

 

 

5. Nódoas

Fazer uma nódoa na tua camisola não deve ser motivo de tristeza, deve ser motivo de alegria! Porquê? Então, menos uma para lavar e estender. Por isso diz sim à sujidade e eu digo adeus a uma parceria com a Skip. Sorri!

 

 

6. Acidentes

Aquela tua "amiga" atravessou a estrada e foi passada em cima com um tractor e ficou sem bacia e sem dentes?! Boa, mostra esses dentes. Se a tua professora se engasga a comer leite creme e não poderá dar o teste, ainda melhor! Tudo motivos para quê... Sorrir!

 

 

7. Traições

Apanhas o teu namorado a trair-te com a tua melhor amiga e achas que o fim do mundo está cá. Errado! Tens de sorrir, porque agora o problema será dela e todas aquelas noites de a fingir amostrar de prazer irão acabar. Sorri!

 

 

8. Aquela pessoa

Quando aquela pessoa te sorri, tu sabes, aquela pessoa que tu gostas e que queres ver a toda a hora e fazer coisas pecaminosas em locais ilegais, deves sorrir enquanto podes, porque provavelmente foi engano e confundiu-te com outra pessoa. Por isso... Sorri!

 

 

9. Mini-Nerd

Sorri, porque conseguiste mostrar às pessoas que para além dos problemas, das discriminações, do temperamento estúpido da tua idade e de coisas que nem tu consegues controlar foste capaz de algo que não me dá menos que orgulho. O céu é o limite! Parabéns.

 

Sorri, porque...

 

A Hipster Chique, sorriu!

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2