Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 30.01.17

#dia 16 - Vizinhos, espécie (nada) rara

Há muito que queria escrever sobre o tema “vizinhos” e finalmente chegou a hora. Para quem não gosta de queixumes pode parar de ler aqui, para quem gosta por favor contribuam. 

Já vivi em três locais diferentes e em cada um levei com diferentes tipos de vizinhos, o que penso que me dá habilitações suficientes para enumerar esses tipos de criaturas, que infelizmente não são raras, que encontrei e continuo a encontrar…

 

Elevador

Vizinhos que só vejo no elevador onde o silêncio constrangedor que se coloca entre nós é só assustador. Digo boa tarde, saio do elevador e parece que perdi uma parte da minha alma lá dentro.

 

Melhor amigo

Aquele vizinho que eu não conheço muito bem mas que para ele eu sou a melhor amiga. Vê-me nas escadas e faz festa, ouve-me a chegar a casa e vem cumprimentar-me e eu para isso já tenho o cão.

 

Coito

A prática do coito no meu prédio é uma das actividades principais e com tanta hormona á solta não me admira que os móveis comecem a fazer olhinhos uns aos outros. Ás vezes o entusiasmo é tanto que no final só me apetece bater palmas e gritar “Bravo”! 

 

Estranho homicida

Eu vejo de vez em quando, eu ouço de vez em quando, mas todos os movimentos são estranhos. Os horários que fazem são estranhos, vão pôr o lixo e o saco parece levar um corpo lá dentro e os barulhos que ouço lá de casa fazem inveja a filmes de terror.

 

Queixinhas

Aquela velha que vive no rés-do-chão e que acha que manda no prédio. Entro no prédio e ela diz que faço muito barulho, há um jantar lá em casa e ela ameaça chamar a polícia por causa do barulho ás 9 da noite quando apenas estamos a falar e é senhora para se enfiar no elevador e parar em cada andar para ver o que poderá estar errado para apresentar na reunião de condóminos. Um dia há um funeral lá por casa e ela diz que o morto está demasiado feliz!

 

E a lista estende-se… Há vizinhos super porreiros que eu gosto de conviver, não trazem problemas e andam na sua vida mas a maioria é só medonha! 

Que outros tipos de vizinhos vocês encontram??

 

fmOeYgdI.jpg

 

A Hipster Chique (Vizinha Aborrecida)

7 comentários

Comentar post