Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 19.06.17

#dia 156 - Carta à minha eu idosa

Olá,

 

sei que dificilmente conseguirás ler aquilo que te escrevo, mas que tal tentares pôr os óculos? Não sabes deles? PROCURA NA CABEÇA (ou no pescoço).

Agora não adormeças e lê isto...

 

Espero que estejas bem e com isso quero dizer que espero que estejas milionária e casada com alguém 20 anos mais novo que tu. Por mais tentador que pareça a ideia de viver com 12 cães e coleccionar botões, por favor acaba com o meu sofrimento se assim for. Ainda deves ser alérgica a coco, por isso vai em frente, come cocos, muitos cocos.

 

Estou prestes a lançar um livro e não aceito que sejas menos que uma J.K. Rowling ou que tenhas um programa na televisão, não aceitava menos que algo parecido com "As Cartas da Maia".

 

Quando sentires necessidade de urinar, não vás à casa de banho, desiste, usa Tena Lady. Da maneira como eu sou dos ossos, quando tiver a tua idade já nem me mexo. Fraldas é a solução.

Começa a pensar em clubes de damas e bancos do jardim e aponta a tua morada no pulso. Eu perco-me no meu próprio bairro, imagina tu que estarás com menos capacidades.

 

Não escondas dinheiro em gavetas ou outros. Gasta tudo! Quando morreres os teus possíveis netos ou outra família irá andar à procura do teu dinheiro que nem caça ao tesouro. Assim que sentires que a morte está perto, gasta até ao último tostão.

É minha esperança que ainda saibas como mexer em tecnologia, por favor não percas isso. Existem mais botões no comando do que os números, desligar/ligar e como baixar/subir o volume.

 

Caso não consigas ser bem sucedida em nenhum destes parâmetros, estou desiludida, mas nunca espantada.

 

P.S. Nunca contes a ninguém sobre as mortes que fizeste aos 25 anos. Os corpos estão no fundo do oceano, ninguém me chateou até agora e as pessoas mereceram, deixaram de me pagar jantares e cinemas.

 

A Hipster Chique

14 comentários

Comentar post