Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 13.06.17

#dia 150 - Há 150 dias atrás...

DeLorean prepara-te, vamos voltar a 17 de Janeiro de 2017... há exactamente 150 dias atrás.

 

Eram 3h da manhã, e nas traseiras do prédio 25 lá estava uma janela semi-aberta, com luz que irradiava para fora e lá dentro conseguia ver-se, porque quem lá vive não sabe o que é ter vergonha, uma alma semi-viva, deitada como uma estrela do mar preparada para ser possuída e brincar com o tecto do quarto. 

Contudo, um problema havia chegado perto daquela alma, um problema chamado insónia.

 

E o que se faz quando há insónia? Maratona de séries e perseguições virtuais nas redes sociais. 

 

De repente aquela alma... Ok, penso que já chega. Como já devem ter percebido, a alma era eu e posso confirmar que a acção de ser possuída só aconteceu após as 6h da manhã.

Voltando...

De repente eu tive uma ideia..."Estamos no início do ano e ainda tenho um mês de férias. Vou fazer um blog para me manter ocupada", pensei. 

O problema é que todos os blogs que já tive duraram no máximo duas semanas. Mas decidi dar outra oportunidade, mas desta vez decidi criar blog na Sapo Blogs.

 

Abrir computador, entrar na Sapo Blogs e agora era pensar num nome. Sabe-se lá porquê, dei por mim a escrever "A Hipster Chique". A questão é, talvez inconscientemente tenha criado este nome porque sempre achei estes conceitos um pouco ridículos, "ser hipster", "ser chique". Tem lógica? Talvez não. 

 

Após criado o blog, criei um email e deixei estar.

 

Durante o dia seguinte, estava eu no café e decidi escrevi o meu primeiro post, "#dia 1 - Um ano novo, nova Hipster Chique". Escrevi e escrevi. Apaguei e voltei a escrever e deixei estar nos rascunhos.

Cheguei a casa, jantei, vi as minhas séries e às 23h22 lancei o que seria o primeiro post do meu blog.

Isto tem sido uma aventura de escrever todos os dias sem parar, muitas vezes mais que um post por dia, uma série chamada O Sítio e muita estupidez à mistura.

 

150 dias depois, neste dia, 13 de Junho de 2017 encontro-me no mesmo café a escrever este post e daqui a 4 dias o blog faz 5 meses de vida e brevemente vai sair um livro da minha autoria retirado deste mesmo blog.

 

Adoro este mundo, adoro escrever e adoro as pessoas que pertencem a este cantinho da interweb e que tem tanto para dizer. 

 

Obrigada por acompanharem esta estrela do mar bêbada possuída.

 

A Hipster Chique

16 comentários

Comentar post