Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

29.Jan.17

#dia 15 - Período… Homens preparem-se para a realidade!

És mulher e estás a ler isto? Então vais concordar com a maior parte das coisas. Se és homem? Não fujas e deixes de ler isto já aqui, porque isto vai ser um “bater de cara com a realidade” e pode ajudar-te, porque verdade seja dita, tu e o período são como vizinhos estranhos, sabes que está lá, mas não queres conhecer.

Durante 3 a 8 dias em todos os meses, as mulheres a partir de uma certa idade tem o período. Algumas pessoas dizem que é saudável, outras que está a limpar as impurezas do nosso organismo e outras que é sinal que podemos ser mães. Errado!! É sinal de que a Emily Rose exorcizou os nossos ovários para nos dar dor física e mental.

Mas existem certas coisas sobre o período que penso que é comum em muitas de nós e outras que os homens devem saber (ou não fazer), com URGÊNCIA!

 

Anúncios de produtos higiénicos

Uses tampões ou pensos, de certeza que já te deparas-te com anúncios dos mesmos na televisão. Nesses mesmos anúncios aparecem mulheres que parecem estar a viver o melhor momento das suas vidas, que finalmente podem fazer desporto porque foi lançada uma nova gama de pensos e que podem ir á piscina porque agora o aplicador dos tampões é mais fofinho. São mentiras!! Tudo mentiras!! Ninguém fica assim tão feliz no período ou consegue movimentar-se o suficiente para fazer uma aula de zumba no ginásio. E as mulheres que o conseguem, vocês são heroínas.

 

Hormonas

Sinónimo de bipolaridade! Tanto queremos distância, paz e sossego, como queremos toque e carinho. Apenas respeitem a nossa decisão que pode durar 5 segundos e aguentem homens. Com esta bipolaridade vem também uma pequena frustração sexual e só os mais corajosos enfrentam uma mulher neste estado.

 

Dores

Esta é aquela parte que os nossos ovários resolvem fazer uma rave com as trompas de falópio. Primeiro que encontremos uma posição minimamente estável temos de passar por posições de yoga e assim que encontramos essa posição, pode haver um terramoto que não nos mexemos. Conselho para a audiência masculina: não nos toquem ou mexam, ou libertam o monstro que há em nós.

 

TPM (Temperamento Pré-Menstrual)

Alguns dizem ser mito ou auto-sugestão, outros acreditam mesmo que existe. Pois, auto-sugestão/mito ou não, a verdade é que nós mulheres mudamos. Ficamos mais irritadas, chateadas, com uma vontade doida de comer tudo o que tenha um número de calorias elevado e ai de quem se meta connosco nessa altura. Por experiência pessoal eu sou como um animal selvagem, preciso de estar isolada do resto da população porque posso atacar. 

Homens ofereçam chocolates não chatices, obrigada!

 

Pensos e tampões

Agora dirijo-me directamente aos homens. Quando vos pedimos para comprarem pensos e tampões não entrem em pânico, é bem simples, só tem de ter uma mente aberta e aprender qualquer coisinha. Existem pensos com abas e pensos sem abas, pensos de noite e pensos de dia, tampões para grande e pequeno fluxo e outros. Antes de irem a correr para o supermercado e ficarem a olhar para o corredor da higiene feminina e comprarem fraldas Tena Lady porque não sabiam o que comprar, informem-se com a mulher para quem vão comprar.

 

“O período não é assim tão mau.”

Homens que dizem isto, por acaso sabem o que é ter a genitália a sangrar por dias? Sabem o que é não ter controlo sobre nós próprias? Sabem o que é ter vontade de vos matar porque nos compram pensos rápidos para o período porque não se informam? Não?!

Então não nos digam que não é assim tão mau, porque se passassem por algo do género não sobreviviam até ao segundo dia!

 

Homens informem-se e mulheres tenham mais controlo! A humanidade agradece a ambos.

oG0j9Kmz.jpg

Até já degredos

 

#sos #periodonaoebom

 

3 comentários

Comentar post