Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

09.Jun.17

#dia 146 - Encontre seu momento

Pelo título vocês devem estar a pensar o que fumei eu de errado para estar com tal profundidade poética ou então porque raio me esqueci eu do "o" ou até porque raio virei brasileira e estou querendo encontrar meu momento.

Todos, vocês todos estão errados! O título faz parte do slogan de uma rede social muito interessante e que existe desde 2002. Talvez vá um pouco (MUITO) atrasada neste assunto, mas descobri recentemente a Ashley Madison. Para quem não sabe e resumindo, porque isto é uma introdução onde quero dar informação útil porque sei que muitos de vocês ficam pela introdução dos meus posts porque seria estranho se não fosse assim, Ashley Madison é uma rede social da interweb onde pessoas casadas, também solteiras mas com um foco demasiado grande sobre pessoas comprometidas, podem encontrar parceiros amorosos para casos de infidelidade.

 

Quero começar por falar da informação que aparece no nome da página, "Life is short" (A vida é curta"). Tal expressão utilizada para falar de momentos onde o ser humano não parece aproveitar a vida como deve ser, porque a vida é curta e devemos seguir os nosso sonhos ou de acordo com Ashley Madison, a vida é curta para ser vivida com leveza de testa.

 

De referir que é algo mundial, que existe há 15 anos e para maiores de 18. Pelo que entendi um dos principais requisitos para um login de sucesso é ser casado(a). Continuando...

 

"Milhões de pessoas iguais a si estão à procura de um caso discreto"

Pode ler-se na grande introdução deste serviço. Aquilo que eu li foi "Milhões de lontras com o cio iguais a si estão à procura de um cacto para esfregação genital". Tem mais lógica certo?

Segue-se "...pessoas aderem à Ashley Madison para encontrar relacionamentos discretos de todos os tipos.", todos os tipos?? Como não realizei uma inscrição, não sei ao certo que tipos são, mas imagino:

  • casados infelizes
  • casados com gonorreia
  • casados com o viagra
  • falsos casados 

Para mim o tipo é só um, mas devido ao local onde me encontro a escrever isto, se eu menciona-se "o tipo" provavelmente era bloqueada ou presa.

 

 

"...comunidade de namoro mais liberal do mundo"

Ao menos é livre...

 

 

"...temos várias funcionalidades concebidas para ajudar a manter a confidencialidade da sua vida privada, seja por que motivos for."

Para eles a discrição importa e para isso as funcionalidades que oferecem são:

  • Completamente independente .. Não é preciso ligar a conta da Ashley Madison a uma rede social, porque deus vos livre que os vossos companheiros, família e amigos fiquem a saber que andam com o repolho/repolha aos saltos.

 

  • Controlo da caixa de entrada .. Tal é o desespero que para evitar a terrível catástrofe que é receber demasiadas mensagens com propostas de encontros discretos e assim dificultar o processo de escolha, a Ashley Madison ajuda a filtrar os interesses pessoais. 

 

  • Fotos discretas .. Quer ir passear o repolho/repolha em terras alheias, mas tem medo que algum conhecido também tenha enveredado pela mesma vida e que o reconheça? A Ashley Madison oferece possibilidade de privar certas fotografias assim como filtros que escondem a cara de porco(a) que deves ter. Não é fantástico?!

(e a minha preferida...)

  • Regalias de viagem .. Como é mundial, com a Ashley Madison é possível viajar e ter uma amante por país. Vai marcar as férias em família e marca também encontros discretos. Só soluções! 

 

 

"É rápido e eficaz"

Será este um dos tipos que eles falam? Rápido pelo menos acredito que seja.

Neste ponto encontrar-se a luta que é sobreviver ao quotidiano e à rotina e que para isso a Ashley Madison é o lugar para iniciar a sua viagem, para encontrar o seu momento.

Para quê tentar mudar o quotidiano quando podem enfeitar cabeças e trazer sofrimento. Como indicado, é rápido e eficaz a trazer podridão e sofrimento ao mundo.

 

 

"Ashley Madison é para todos"

Vá lá, ao menos não discriminam...

 

E querem saber o melhor? São mais de 58 MILHÕES de membros. Aplausos.

 

Eu sei que muitos membros não estão lá para infidelidades e até são pessoas descomprometidas que querem encontrar algo diferente e isto tudo pode funcionar com um site de encontros como outro qualquer, tipo Tinder. E mesmo no Tinder é possível encontrar pessoas casadas e comprometidas que enganam. A questão é que a Ashley Madison foca-se em encontros discretos e relações de adultério ou como eles dizem, relações poliamorosas.

 

Em 2015 o site ou rede social foi hackeada com o propósito de exposição de contas caso não fosse colocado um fim a este "serviço". Houve exposição de alguns e-mails mas a rede continuou on-line e ao que parece continua com muita boa saúde.

 

Cada um é livre? É. Se a minha opinião é muito má sobre isto? Claro que é!

 

A Hipster Chique