Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

07.Jun.17

#dia 144 - Confissão, pergunta e estupidez

Vocês sabem que eu adoro descobri novas apps e se não sabem ficam a saber. Quanto mais fora do normal melhor e a Candid é tudo menos normal e mostra o que de mais podre há neste mundo (acho eu).

Basicamente é uma aplicação onde podem entrar anonimamente e fazer perguntas ou confissões de forma anónima sobre qualquer assunto. Mesmo assim, o que vi lá deixa-me a pensar se por ser anónimo é menos embaraçoso... a resposta é NÃO!

 

 

"Quando eu conheci o meu namorado ele tinha cabelo grande. A meio do nosso relacionamento ele decidiu cortar o cabelo e agora tem cabelo curto (o que o faz super atraente). Eu olho para ele como duas pessoas diferentes. O rapaz com cabelo grande e o rapaz do cabelo curto que não consigo ver como meu namorado. Não sei se isto será normal?"

Em resumo, o namorado dela tinha cabelo longo e agora tem curto e isso faz com que ele seja uma pessoa completamente diferente e ela já não consegue vê-lo como seu namorado. Em conclusão, não, não é normal... eu fazer este posts mas como podem ver há piores que eu.

 

 

"Eu não sou uma p*ta mas muitas pessoas acham que eu sou uma p*ta. Eu não tenho tatuagens, nem piercings e visto-me decentemente. Mas agora eu acho que vou começar a ser uma verdadeira p*ta, com tatuagens, com piercings e m*rdas, já que todos pensam que sou uma. Vou pôr a minha transformação nas redes sociais para que todos vocês possam ver a minha vida a ficar louca e eu andar livremente a não querer saber da opinião dos outros."

Prima? És tu? Estou a brincar, como é óbvio. A prima nunca teve dúvidas da sua vocação.

 

 

"Eu gosto de levar murros de raparigas nos meus testículos."

Confesso a minha curiosidade sobre a tua fertilidade, mas bons murros para ti.

 

 

"Esta é uma pergunta legitima, aparentemente todos tem a sua alma gémea nesta terra, certo? Mas e se a tua alma gémea morrer antes de a encontrares, tipo, tens uma substítuta ou quê?"

Desde o voodu que correu mal para tentar com a professora de Cultura e Comunicação ficasse com chatos para eu não fazer a oral, que não brinco ou falo sobre almas. A minha foi corrompida, assim como os meus genitais... maldito karma e malditos chatos.

 

 

"Jogas videos de jogos diariamente?"

Toda a minha vida tem sido um jogo de GTA sem fim. Por isso a resposta é SIM.

 

 

"Qual é o teu filme preferido?"

Rei Leão fica sempre lá em cima nas preferências.

 

 

"Já foste beijada?"

Beijada? Não. A minha mãe não permite contacto demasiado íntimo com outros humanos antes do casamento. Contudo, a parede do meu quarto foi beijada mais vezes do que eu.

 

 

"Porquê que as moscas existem? Qual é o seu propósito?"

Sempre ouvi dizer que elas procuram o maior monte de m*rda e ficam por lá. Por isso o propósito é avisar-te que está na altura do banho mensal.

 

 

"Achas que as pessoas podem ter mesmo algum tipo de super poder?"

Como assim? O Flash é o homem mais rápido do mundo e toda a gente sabe disso e o Homem-Aranha anda para aí aos saltos e ninguém o vê queres ver.

 

 

"Mais alguém acha que os dedos dos pés são a coisas mais estranha... tipo de sempre?"

Não. Só não gosto muito porque ficam muito longe da minha cara e isso dificulta o processo de roer as unhas e a lombalgia ataca.

 

 

"Porquê que as pessoas são más?"

Porque não são boas.

 

 

"Eu disse aos meus pais que tinha ensaio de teatro às 7h da tarde. Mas a verdade é que começa às 6h. E são agora 6h34."

Alertem a Toys'r'Us, temos um rebelde entre nós!

 

 

"Porquê que precisamos de dormir?"

Treino para a morte certa. Tudo na vida exige trabalho duro, por isso dorme muito.

 

 

Candid, disponível na App Store, outras lojas e infelizmente no meu telemóvel.

 

A Hipster Chique

19 comentários

Comentar post