Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 05.06.17

#dia 142 - Wonder Woman . Mulher Maravilha

Fui ver a Wonder Woman, ou Mulher Maravilha e maravilhada fiquei eu. Para quem não viu, está seguro, pois não irei dar spoilers, apenas falar um pouco daquilo que o filme significou para mim e o que achei dele.

j6-EiCW8.jpg

 

Sem dúvida dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Não só por ter uma mulher como protagonista, mas pela história, actores e efeitos especiais. A DC Comics esmerou-se e de que maneira.

Em primeiro de tudo tem de ser dito, Gal Gadot é das mulheres mais bonitas que já vi. Excelente escolha para a super heroína amazona e em conjunto com Chris Pine, mereceu um BRAVO!

 

O filme que antecipa o tão esperado Justice League só me deixou com mais vontade de ver a equipa de super heróis da DC actuar.

Em relação à BD está perfeita. Não foge a referências importantes mitológicas e o inicio é uma demonstração disso mesmo.

Para além de falar da horrível desigualdade de sexos, fala também de racismo e mesmo com toda a fantasia da parte "super heroína" é bastante real no que toca ao que foi os tempos de guerra e toda a destruição que o homem é capaz de fazer quando escolhe mal as suas intenções.

Pode falar de desigualdade de sexos e por a personagem principal ser uma mulher, podiam ter feito tudo à volta disso mesmo, centrar apenas na mulher, mas não. 

 

Mas o que me impressionou mesmo foi a quantidades de lições de vida que penso que todos podemos tirar ao ver este filme.

  • Tanto o homem como a mulher são importantes, igualmente importantes.
  • Na vida, as escolhas que fazemos devem ser feitas de acordo com o que acreditamos. 
  • Que mesmo que nos coloquem barreiras, não devemos desistir.
  • E mesmo que quando tudo está mau à nossa volta, a solução e a luta deverá ser sempre centrada no amor.

 

Um filme que aconselho a todos.

 

A Hipster Chique

16 comentários

Comentar post