Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

01.Jun.17

#dia 138 - Feliz dia da criança

Para comemorar este dia tão especial, o dia mundial da criança, quero mostrar recordações fotográficas dos dias mais felizes da minha vida enquanto menina com poucos anos de vida.

 

O dia em que descobri a minha futura vocação, ser fada. Porém, os meus sonhos foram esmagados por uma terrível bruxa chamada "vida adulta"!

QfV6-o2K.jpg

 

 

O dia em que descobri dor. Tentei aprender a andar de bicicleta numa bicicleta com o "triplo" do meu tamanho e a partir desse dia é uma lesão por hora. Penso que caí de cabeça da primeira vez... Mas foi tudo muito feliz!

Qk5r2T1z.jpg

 

 

O dia em que a minha mãe ponderou seriamente em deixar-me à porta dos bombeiros ou de uma escola de dança. Macarena foi uma altura de vício para mim, felizmente... infelizmente para a minha mãe.

BS_GxDtn.jpg

 

 

O dia em que recebi a minha primeira bola que era do Futebol Clube do Porto, dada pela minha madrinha, portista. Foi um dia feliz... eu sou do Benfica. 

5iZGj2YU.jpg

 

 

Um dos dias em que experimentei uma das melhores coisas do mundo, dormir. Pelo menos este foi dos poucos dias que foi gravado em foto. Maravilha, não é?

2rmM5s2M.jpg

 

 

O dia em que conheci um dos primeiros amores da minha vida. Não sejam estúpidos, estou a falar do balde de legos ali à direita. O porco cor-de-rosa não é um dos primeiros amores da minha vida, foi o meu primeiro melhor amigo. Chamava-se Porco Cor-de-Rosa.

1-ch0Dd3.jpg

 

Coisas à parte, tive uma infância muito feliz e sem dúvida fui uma criança que viveu intensamente, como podem ver pelas fotos.

Ainda hoje aquela criança viciada na macarena, que tinha como melhor amigo um porco cor-de-rosa e que queria ser uma fada vive dentro de mim e continua muito feliz.

 

Feliz Dia da Criança para todos!

 

A Hipster Chique

18 comentários

Comentar post