Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 30.05.17

#dia 136 - O conto d'A cueca cor-de-rosa

Esta terça-feira chegou e eu quero trazer-vos uma história que ainda me assombra durante as noites frias desta Primavera que sabe a Verão.

Esta história é como um conto, baseado em factos reais. Basicamente tudo são factos reais e isso é o que faz deste conto algo horrorífico.

Este é o conto d'A cueca cor-de-rosa.

 

Era uma vez...

uma menina tímida, vamos chama-lá de Juricide que decidiu ir de férias e ficou em casa de umas pessoas estranhas. Juricide tinha medo de meninos e como tal só quis contacto com a a outra menina que vivia naquela casa.

Tudo assustava Juricide, uma simples porta da rua deixada aberta, o facto de haver meninos que dormiam pela casa e como tal Juricide queria trancar-se no seu quarto temporário. Tal aconteceu.

 

Juricide não sabia falar muito bem o dialecto que se falava por aquelas bandas e a comunicação era pior que na torre de babel.

Poucos dias se passaram e Juricide foi embora, mas por mais estranho que se parecesse, ela queria voltar... e voltou!

 

Passado uma semana Juricide voltou para ficar mais uns dias, mas desta vez vinha com espírito de menina de filme American Pie, já sabia falar o dialecto com tamanha animação e demonstrava o seu interesse pelos meninos presentes na habitação.

Tal era o seu interesse que porta trancada já não era opção para Juricide, não! Agora a desavergonhada, porca badalhoca deixava a porta sem cortina, o que deixava ver tudo para dentro e fazia pose de menina que quer ser pintada como uma das meninas francesas dos meninos lá de casa.

 

Como tal não surgiu efeito, Juricide deve ter pensado em algo mais...

Numa noite quente de Verão algo muito horrível estaria para acontecer. A medo os habitantes daquela casa dirigiram-se à casa de banho e constataram o pior...

Havia uma cueca cor-de-rosa no topo do cesto da roupa suja... com aspecto de ter sido usada! E a cueca, era da Juricide!!

EmZn2Q5M.jpg

 

Até hoje nada mais se ouviu sobre tais habitantes... TAL FOI O CHOQUE POR AQUELA ESTRÔNCIA TER COLOCADO AQUILO ALI! CRUZES! VUDU PELO LOMBO A CIMA QUE NUNCA MAIS SE ENDIREITA! 

 

FIM

 

A Hipster Chique

 

 

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2