Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

27.Jan.17

#dia 13 - “Anti-Bucket List”.. 6 Coisas que espero nunca fazer

No decorrer da vida, pelo menos uma vez todos nós já fizemos uma “Bucket List”, ou seja, uma lista de coisas que queremos fazer antes do dia do juízo final. Seja escrita ou mental, essa lista existe para que a possamos sonhar, realizar ou até mesmo falhar…

Para mim que vivo um dia de cada vez sem pensar muito no futuro, que isso dá muito trabalho, uma “Bucket List” não é o ideal, então resolvi fazer a “Anti-Bucket List”, uma lista com coisas que espero nunca fazer!

 

Tabuleiro de Ouija

Mexer com coisas que deviam estar quietas e longe de mim é o que nunca quero fazer! Basta um barulho estranho á noite cá em casa e já penso em pegar em água benta, um crucifixo e rezar pela minha vida. Que fará mexer com coisas que não vejo! 

 

Fazer yoga

Tenho zero capacidade de flexibilidade, balanço e coordenação, fazer yoga seria só o suficiente para me levar ás urgências do hospital. Muito giro quem faz e diz que traz calma e paz. Para mim só trazia dor, sofrimento e nervosismo!

 

Bungee-Jumping

Não, eu vou morrer como manda a lei. Com os pés bem assentes na terra e com um ataque cardíaco causado pela quantidade de panquecas ingeridas durante a minha vida.

 

Entrar numa orgia

Se já é difícil agir normal com uma pessoa, imaginem com várias. Não dá para mim, com a minha falta de concentração e desleixo acabava a tentar ter relações com o frigorífico!

 

Viver no campo (outra vez!!)

20 anos da minha vida serviram para me mostrar que viver numa zona rural só serve para retirar inteligência e encher a cabeça de m*rda! Eu não quero saber quem são os habitantes todos da zona onde vivo, o que fazem e a que horas efectuam as suas necessidades. Cidade para sempre!

 

Conhecer o Trump

Aqui está uma coisa que me faz pegar em água benta, um crucifixo e rezar pela minha vida. Que me causa dor, sofrimento e nervosismo. Que pode muito bem causar-me um ataque cardíaco. Que me faz preferir conhecer um frigorifico em vez dele. E que só de ouvir fico com menos inteligência e só estou a encher a cabeça com m*rda! 

 

Este é o meu top 6 de coisas que nunca quero fazer. Nunca se deve dizer nunca, mas para estas coisas acontecerem uma perda de memória tem de estar no meu futuro. Que coisas estariam na vossa “Anti-Bucket List”?

-Au9g5mS.jpg

 

Até amanhã degredos

 

1 comentário

Comentar post