Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Dom | 21.05.17

#dia 127 - Sono, Calor e Nerdices

Fiz uma cura de sono hoje, ou seja, dormi mais de metade do dia e uso "cura de sono" como justificação para a minha preguiça. Penso que sendo o dia mais estúpido da semana, a meu ver, posso dar-me ao luxo de passar o Domingo a fazer aquilo que me apetece. Claro que tenho muito para fazer, mas às vezes a mente e o coração juntam-se em harmonia e "Netflix e Dormir" torna-se o meu modo de vida por 24h.

 

Há alguém que anda com os copos nestes dias, não sou eu, é a meteorologia. Filha, volta se faz favor a por o tempo em ordem que ninguém dorme em condições com este tempo quente fora de altura e o suor em sítios estranhos dá-me insónia. Quem nunca passou por suor nas pálpebras, não sabe o pesadelo que é.

 

Ainda penso no concerto de ontem e na alegria que me trouxe (Cine-Concerto Harry Potter e a Pedra Filosofal). O cachecol de Gryffindor está agora pendurado no meu quarto e contribuí para toda a nerdorabília que já tenho. Não percebo porque ainda reclamo de ser confundida com uma criança de 15 anos, o meu quarto não permite que me levem como pessoa de 25 anos, o meu blog muito menos e a minha playlist do Apple Music faz inveja às meninas de 13 anos (mas só por vezes ou em dias mais coisos).

 

Tenho os sonhos mais esquisitos quando faço a sesta... hoje lá andava eu no meio do mato com uma lança na mão, mas sem saber o que andava a fazer e fiquei-me por isso. Ainda agora não sei que raio se passou, mas foi algo muito parecido com Jane conhece Gorila conhece zombie. 

 

Já escrevi mais capítulos da mini-série que escrevo aqui para o blog, O Sítio e amanhã irei colocar o capítulo VIII. Hoje pura e simplesmente faço este pequeno post com um olho aberto e o outro fechado. Para esta semana já tenho alguns posts prontos e vou tentar manter os meus sucos criativos no ponto máximo até porque tenho muito para partilhar. Ao fim-de-semana é que desculpem lá, mas tem mesmo de ser algo soft e preguiçoso. Porém, apreciado por mim e pelo meu pato.

 

Vou dormir para voltar amanhã com muita energia e criatividade para o resto da semana. Até lá, encontrem-me no meio do mato com uma lança na mão.

 

A Hipster Chique

16 comentários

Comentar post