Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sex | 19.05.17

#dia 125 - Também se vive offline e coisas coisas

Bem-vindos a um post diversificado, porque sim, porque eu quero e porque comi um chocolate e tenho borbulhas na cara. Here we go...

 

Ando em altura de semana académica e de aproveitar um pouco o mundo offline, porque ás vezes é preciso viver um pouco sem a ajuda da tecnologia.

Por vezes gostava de ter um dia sem ser preciso usar qualquer objecto tecnológico, Internet, rede de telemóvel e apenas contar com o que tenho à minha volta. Como é óbvio isso não é assim tão acessível e o máximo que consigo fazer é diminuir o meu contacto com a tecnologia e acreditem, eu já fiz as bodas de ouro com ela.

Quero aprender uma música nova no ukulele? Aplicação.

Ver estreias da semana? Aplicação.

Horário do autocarro? Google.

Como se acaba com o pé de atleta? Google!

É rara a acção do dia-a-dia que não necessite de tecnologia. 

 

Aprendi a tocar a música Eyes Closed no ukulele e estou viciada na minha versão soft aka parti duas unhas a tentar com que o som não ficasse igual a um camelo a ser atropelado por um lama.

Tocar ukulele acalma-me muito! Dá-me paz e energia e isto foi a frase mais zen que escrevi na minha vida.

 

Fui pedida em casamento e foi mágico. Tudo por causa da minha obsessão por comida e a paixão imediata que a funcionária do restaurante mostrou por mim. Contudo não gostei do atraso para entregar uma coisa tão simples como pão e reflectiu-se na gorjeta, em vez de 0 recebeu zero e acabei por decidir que o melhor será continuar solteira.

 

As séries estão todas a entrar em férias e eu preciso de substitutas! A mamã precisa de séries. Falta de respeito, como é que os actores se atrevem a tirar férias em vez de gravar já mais duas temporadas seguidas. Haja paciência. É assim que começam guerras.

 

Sabiam que "Sex On The Beach" é um cocktail com álcool e "Safe Sex On The Beach" é um cocktail sem álcool? Eu descobri isso recentemente e MIND-BLOWING!

 

Vi a minha professora de Escrita Criativa a fazer twerk e agora preciso de um contacto de um psicólogo. Tudo porque provavelmente ela não teve acesso à lista do cocktails sem álcool. 

 

No Twitter andou um vídeo da tia de um menor (3 anos), vestido à Futebol Clube do Porto, a cantar a música "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, filhos da p*ta SLB, filhos da p*ta SLB" enquanto mostrava o dedo do meio. Isto tudo acompanhado por mais duas pessoas que contribuíram para o coro da música, incentivaram e ainda bateram palmas. Pergunto-me! Porque raio é que as pessoas não usam preservativos? Fazem muita falta às vezes e evitam que certas coisas... respirem.

 

Só coisas coisas vindas d'...

 

A Hipster Chique

18 comentários

Comentar post