Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 16.05.17

#dia 122 - Antes e Agora: Versão Especial

Bem, hoje começamos assim o dia. Digam lá que não ajuda ao humor!

 

 

Pelo título já devem ter percebido que vou apresentar-vos um antes e agora, mas especial. Este antes e agora irá focar-se na minha vida, mais precisamente de quando saí da terrinha para vir para a cidade e de como as coisas estão agora.

E agora que estou a pensar bem nisso, UAU!! Realmente há mudanças que nós nem reparamos que acontecem até pensar bem nelas e no que elas fizeram com a nossa vida. Para mim até que foi um bando de mudanças positivas...

 

ANTES

Tinha medo de ser assaltada e violada pelos meus colegas de casa e a sua mãe. Algo que na altura parecia extremamente normal, visto que fui recebida por um jovem magro com aspecto de quem não apanha sol desde que nasceu e passa uma parte considerável do seu tempo no computador, na minha ideia, estaria a preparar um leilão para os meus órgãos, e por um rapaz que era suposto ser o pai da família, mas afinal não e parecia andar a speeds. Já a mãe, uma senhora que amavelmente me quis ajudar a abrir a mala, já que tinha perdido a chave e aparece no meu quarto de faca na mão e em segundos consegue abrir o que seria algo difícil de fazer. Em conclusão, eu tinha razão de ter medo!

 

AGORA

Agora já não tenho medo. Talvez tenha, de me ter entregue à loucura de uma maneira demasiadamente profunda, mas tudo bem! Agora já só vivo com um dos rapazes, sua mãe e um amigo.

Quanto ao rapaz, que é o do gorro, digamos que não temos uma relação muito saudável, eu chamo-lhe princesa diariamente e ocasionalmente gozo com o facto de querer virar um chewbacca humano e ele goza com as mensagens das minhas t-shirts. 

A senhora mãe deste rapaz é a Orca. Sim, o tratamento que faço à possível assaltante de cofres de bancos é fofo. Eu sou a lontra, ela é a orca, a minha Shamu!

Tudo saudável e querido!

 

-------------------

ANTES

Estilo, 0. Aspecto, -10. 

E chega!

 

AGORA

Sinto-me melhor comigo mesma, para além de achar que devia perder peso. Contudo sinto-me bem. Gosto do meu cabelo longo, às vezes visto-me como um manequim na secção dos rapazes dos 10 aos 14, outras vezes como uma sem-abrigo e ocasionalmente visto-me decentemente e sou uma senhora. Depende do humor e da quantidade de roupa lavada.

 

-------------------

ANTES

Já vos disse que com o medo, na primeira semana que vim para Lisboa não desfiz a mala durante uma semana? Sim, é verdade.

 

AGORA

Tirei a roupa da mala, mas troquei-a pelo cesto de roupa suja e o monte só cresce e a vontade de ir comprar cuecas e meias ao chinês também.

 

-------------------

ANTES

A minha alimentação passava por devorar um frango ou uma lata de atum com alface no quarto, trancada!

 

AGORA

Devoro todo o tipo de comida que podia ser mais saudável, continuo no quarto, mas ás vezes saio do quarto e como na cozinha ou sala.

 

--------------------

ANTES

A minha pessoa não falava, a minha pessoa fugia!

 

AGORA

A minha pessoa fala demais e devia fugir por vezes.

 

---------------------

ANTES

Ia até à Terra umas 6/7 vezes por ano.

 

AGORA

Vou 2 vezes e porque já não tenho escolha e começo a esquecer o aspecto das pessoas. Chegando mesmo ao ponto de cumprimentar quem vai na rua, porque o fazem primeiro, onde mandam beijinhos à minha mãe e perguntam se está tudo bem e eu fico "quem és tu e porque me diriges a palavra?".

 

---------------------

ANTES

Era eu, a minha mãe e a minha madrinha.

 

AGORA

Sou eu, a minha mãe, a minha madrinha e um bando de pessoas fantásticas que fizeram a minha vida melhor e são as minhas GRANDES famílias adoptivas.

 

------------------

ANTES e AGORA (porque este precisa ir junto)

Quando vim para esta casa havia um cão, o Mike. Ele foi o primeiro cão que eu tive a sorte de conviver no dia a dia como se fosse meu. Uns anos depois veio a Kika, o nosso gremlin branquinho. Hoje em dia, já só vive por lá a Kika e uma grande saudade daquele grandalhão de pêlo preto. São (e foi) dos meus melhores amigos.

IMG_1111.JPG

 

A Hipster Chique

   

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2