Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

26.Jan.17

#dia 12 - A banda sonora da minha vida (Versão Honesta!)

Recentemente percebi que a minha vida já teve momentos que eram dignos de banda sonora e em 25 anos a colectânea não poderia ser mais diversificada. Decidi então demonstrar através de músicas o processo que foi e continua a ser, a minha vida, mas de forma MUITO honesta!

Tudo começou no dia em que nasci, com…

 

It’s Raining Men - The Weather Girls

Segundo a senhora minha mãe, eu era a única menina nascida naquele dia, naquele hospital. A enfermeira informou-a disso dizendo também que não parava de chorar. Pudera, estava literalmente numa festa da salchicha, indefesa com horas de vida!

 

Macarena - Los del Río

Com 8 anos a única coisa que fazia era dançar incessantemente a Macarena, com coreografia e vocais. Não admira ter ganho um pulso aberto que ainda hoje me dói!

 

If I Were a Boy - Beyoncé

Só me faltava o pénis! Numa altura um tanto estranha da minha vida eu virei o que se dizia ser uma maria rapaz, mas com um pouco de exagero. 

 

I’m With You - Avril Lavigne

Tentem lá imaginar uma menina de 15 anos a chorar e a sofrer de amor enquanto canta isto alto demais. De certeza que nessa época os vizinhos acharam que a minha mãe tinha adoptado uma morsa congestionada!

 

Postal Dos Correios - Rio Grande

Farta da vida da terrinha, revoltada com tudo e em Guerra Civil de frigideiras e crucifixos com a minha mãe decidi ir embora para a grande cidade. 

 

Where You Belong - Kari Kimmel

Sair daquele cu de judas que é a minha terra e vir para esta cidade gigante que é Lisboa foi difícil. Mas tornou-se muito mais fácil quando fui recebida por uma família disfuncional, maluca e bipolar que acabou por se tornar a minha família e me faz sentir em casa.

 

Dangerous Woman - Ariana Grande

Não será preciso comentar muito, como é óbvio descreve quem sou neste momento. Sim, claro!! HAHAHAH

Perigosa só mesmo se me derem um nabo e azeite, pois consigo realizar uma manobra a que me sujeitavam quando era pequenina e não conseguia fazer necessidades. Enfio o nabo com azeite onde o sol não brilha e para além de vos garantir um cólon limpo, garanto que não se metem mais comigo!

 

The Fools Who Dream - La La Land OST

Devia estar no meu cartão de cidadão!

 

Todos nós devíamos fazer este tipo de banda sonora honesta da nossa vida, pois a música é um excelente auxiliar de memória. Até bom demais…

 

Mr4vVn-4.jpg

 

Até amanhã degredos

 

#bandasonorahonesta

 

6 comentários

Comentar post